Categorias
Trends

8 marcas com armações de óculos de grau para crianças!

Marcas de óculos para crian;as

Escolher as armações de óculos de grau para crianças nem sempre é uma tarefa fácil. É preciso optar por algo que reúna conforto, qualidade e beleza, afinal, muitas vezes, a garotada é bem mais exigente que os adultos, não é mesmo?

O mercado oferece várias linhas exclusivas para o público infantil, pois é necessário criar armações diferenciadas para os clientes mirins. Pensando nisso, este post mostrará as principais marcas kids disponíveis na eÓtica, além de dar dicas que ajudarão a escolher os óculos perfeitos para crianças. Veja só!

Confira as principais linhas de armações de óculos de grau para crianças

Quer ver a criançada arrasando com óculos de grau super estilosos? Confira a seguir algumas marcas que elas amam!

1. Ray-Ban Júnior

Desde 2004 é possível encontrar toda a qualidade Ray-Ban em uma linha voltada para as crianças. O lema usado para atingir esse público foi “My first Ray-Ban”. A marca oferece os modelos que os adultos já conhecem, mas com um toque infantil. Seu público varia entre 8 a 12 anos.

Algumas das excelentes opções que ela oferece para os pequenos e charmosos são o RY1582L e o RY1562. Para os que gostam de algo mais discreto, o modelo RY1536 é excelente!

Óculos de grau da marca Ray-Ban para crianças

2. Lilica Ripilica

A Lilica Ripilica, além de investir em lindos looks para as meninas, também aposta na coleção de óculos infantis. Tudo pensado para agradar esse público que está cada vez mais exigente. A marca tem ótimas opções para as fashionistas com idade de 6 a 12 anos.

A Lilica oferece diversos modelos para atender a todos os estilos e gostos. Por isso, não deixe de conferir as armações VLR058 e VLR075 — depois veja qual agradará mais a pequena.

Óculos de grau da marca Lilica Ripilica para crianças

3. Tigor T. Tigre

Essa marca é voltada para os meninos que adoram esbanjar charme e elegância. Ela conta com uma incrível coleção de óculos de grau com várias combinações de cores e desenhos. Além disso, reúne todo conforto e resistência que as armações infantis precisam.

Se ainda não sabe qual modelo escolher, confira o VTT048, bem como o VTT062. É certo que encontrará algum que agrade a criança.

Óculos de grau da marca Tigor T. Tigre para crianças

4. Polaroid Kids

Com um estilo bem colorido, como a meninada gosta, essa marca combina bom gosto e qualidade. A sua armação em acetato fornece ainda mais resistência e leveza ao acessório. Tudo o que a garotada precisa para se sentir confortável e segura — assim, não deixe de conferir os estilosos modelos PLDD801 e PLDD811.

Óculos de grau da marca Polaroid Kids para crianças

5. Carrera

A Carrera também investiu todo o seu estilo e sua qualidade para criar uma coleção voltada para o público infantil. A marca oferece um acessório super versátil para que a criança possa usar em qualquer ocasião. Dessa forma, não deixe de conferir o charmoso modelo vermelho transparente CARRERINO61.

Óculos de grau da marca Carrera para crianças

6. HB

A HB é uma marca que atende tanto ao público adulto, quanto ao infantil. Ela segue uma linha de produtos esportivos, por isso, investe bastante em tecnologia para deixar os seus óculos ainda mais resistentes e confortáveis. Os modelos infantis 90123, 93112 e o 93126 estão entre aqueles que precisa conhecer.

Óculos de grau da marca HB para crianças

7. Oakley

A Oakley também tem uma linha voltada para as crianças. O acessório é trabalhado em um design estiloso para que seja usado no dia a dia e, além disso, a marca também não abre mão de conforto e qualidade. Aposte nos modelos OY8005 e OY8001 e deixe a garotada esbanjar estilo.

Óculos de grau da marca Oakley para crianças

8. Atitude

A Atitude é uma outra marca que também investe no público infantil. Com um jeito mais discreto, é ideal para quem está se adaptando ao uso de óculos de grau. Confira estes dois modelos: AT1477 e AT1354.

Óculos de grau da marca Atitude para crianças

Agora descubra qual mais se parece com o estilo dos pequenos e deixe que eles mostrem todo a sua elegância e bom gosto.

Aprenda a escolher a armação ideal para as crianças

Depois de conhecer algumas das várias marcas de óculos infantis, é importante saber aquilo que deve ficar de olho na hora de comprar o modelo ideal. Confira o que não pode faltar!

Estilo da armação

A armação de óculos que satisfaz as necessidades das crianças é aquela que se encaixa perfeitamente. Pensando nisso, é importante que a escolha seja baseada no formato do rosto. Além do mais, tenha atenção ao tamanho: nada de comprar modelos muito grandes e nem muito pequenos! O ideal é que os olhos fiquem bem no centro da lente.

Agora um detalhe super legal: abuse das cores da armação. Toda criança adora ficar bem colorida, e isso pode ajudar na adaptação, porque ela poderá encarar tudo como uma boa brincadeira.

Conforto

Este ponto é algo de enorme importância! Lembre-se de que as crianças que estão começando a usar óculos de grau ainda passam pelo processo de adaptação. Assim, se optar por algo bonito, mas que seja desconfortável, ela não terá paciência de insistir no uso. Por isso, quando for comprar o acessório, deixe-a participar da escolha.

Para os consumidores infantis o material ideal é o acetato, pois se encaixa melhor ao rosto, é leve, confortável e tem uma boa durabilidade. Já os óculos de metal são recomendáveis para as crianças maiores, devido o cuidado que elas conseguem ter.

Além do mais, para aqueles que são bem novinhos, é recomendável o uso de borrachinhas de silicone presas à haste, para que possa oferecer mais estabilidade.

Qualidade

Outra dica que merece atenção é a qualidade do produto. Não coloque em risco a segurança da criança! Nada de comprar óculos analisando apenas preço, é importante verificar também a confiabilidade do fornecedor e da marca perante o mercado.

Essas foram apenas algumas dicas para te ajudar a escolher as armações de óculos de grau para crianças, um público que gosta muito de andar na moda. Então, ajude a meninada a comprar um acessório que seja bonito, confortável e seguro. Não se esqueça de que é muito importante consultar um oftalmologista sempre que tiver dúvidas no assunto.

Gostou? Compartilha o post com seus amigos no Facebook!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *