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REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "IT EYEWEAR DIA DE DIVA"

O concurso cultural denominado “Dia de Diva” é promovido pela Golden Vision Optical Group, localizado na Cidade de São Paulo, Estado do São Paulo, na Rua Guaraniúva nº 78 – Vila Olímpia, inscrito no CNPJ/MF sob nº 19.439.691/0001-52.

 1 – Do Concurso Cultural

1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, a pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes.

 2 – Da Duração do Concurso

2.1. O concurso será realizado diretamente pelo site da promotora (eÓtica), tendo início às 17:00 do dia 02 de Maio de 2014 e seu término  prorrogado para o dia 29 de Maio de 2014 às 12:00.

2.1.1. A exclusivo critério da Empresa, o período de vigência do concurso definido no item 2.1. acima poderá sofrer prorrogação ou antecipação do seu encerramento, sendo que a Promotora comunicará sua ocorrência aos participantes no seu site http://www.iteyewear.com.br no site da promotora https://www.eotica.com.br e no seu perfil oficial no Facebook http://www.facebook.com/iteyewear.

 3 – Da Elegibilidade dos Participantes

3.1. O Concurso está aberto somente aos participantes maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

3.2. Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus; funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do concurso.

3.3. Este concurso é recomendado somente para residentes da cidade de São Paulo e Grande região da Grande São Paulo, de modo a viabilizar o usufruto da premiação pessoalmente no local.  Caso o vencedor seja de outra localidade, ele deverá arcar com as despesas de locomoção do presenteado até o MG Hair, em São Paulo-SP.

4 – Da Participação no Concurso

4.1. A mecânica de participação na promoção “Dia de Diva” consiste em:

4.1.1. A It Eyewear  irá postar, no álbum do seu perfil da rede social Facebook, e no site da promotora, https://www.eotica.com.br uma imagem com um link aos interessados em concorrer à promoção.

4.1.2. Na página do site da marca, haverá um formulário com dados cadastrais básicos onde os participantes deverão preencher todos os campos e confirmar a ação do cadastro.

4.1.3. O participante deverá elaborar uma frase com as palavras Diva, IT e Dia das mães com o limite máximo de 300 caracteres. A mais criativa ganhará o direito de presentear a sua mãe com um dia de diva no MG Hair

4.2. Clicando no botão enviar, o participante confirma serem verdadeiras as informações fornecidas e aceita receber newsletters da marca It Eyewear.

4.3. Somente uma pessoa será ganhadora do concurso cultural

5 – Da Seleção dos Ganhadores

5.1. A apuração do concurso será realizada no dia 29 de Maio de 2014.

5.2. A comissão julgadora do concurso selecionará 01 (hum) ganhador apenas.

6 – Do Prêmio

6.1. O ganhador receberá o seguinte prêmio:

Uma visita ao salão MG Hair, em São Paulo-SP, que poderá ser presenteado à mãe do ganhador(a) ou outra pessoa indicada por ele(a), de ambos os sexos. Os serviços oferecidos pelo salão no dia são: cabelo, maquiagem, manicure e pedicure.

6.2. O ganhador receberá instruções via e-mail sobre o procedimento de comparecimento ao MG Hair.

 6.3. O prêmio é individual e intransferível e em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro ou por qualquer outra modalidade.

6.4. Qualquer despesa extra, que exceda o limite disposto no item 6.1, será de plena responsabilidade do participante, assim como locomoção e alimentação, não cabendo nenhuma responsabilidade nesse sentido à Golden Vision, It Eyewear e eOtica.

 

7 – Da Comunicação

7.1. A divulgação do vencedor ocorrerá no Facebook da It Eyewear, na Fã Page da Sabrina Sato e no website http://www.iteyewear.com.br .

7.2. A IT Eyewear tentará entrar em contato com o ganhador pelas ferramentas sociais ou dados disponibilizados no cadastro pelo vencedor, porém este processo não é obrigatório e não isenta os ganhadores do concurso do compromisso de se informarem do resultado do concurso nas mídias divulgadas no item anterior.

7.3. Na eventualidade do participante vencedor, por algum motivo, não puder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 48 (quarenta e oito) horas após a comunicação do vencedor, perderá o direito à premiação. Neste caso, haverá uma nova classificação para destinar o prêmio a outro concorrente.

 

8 – Da Cessão de Direitos

8.1. Ao inscrever-se para participar neste concurso, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

8.1.1. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas e na Internet, no território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor.

 

9 – Da Desclassificação

9.1. Serão imediatamente desclassificados deste concurso:

9.1.1. Participantes menores de 18 anos de idade, como descrito no item 3.1;

9.1.2. Quaisquer pessoas associadas à Marca e empresas associadas, como descrito no item 3.2;

9.1.3. Fãs que morem fora das regiões citadas, como descrito no item 3.3;

9.1.4. Concorrentes que tenham bloqueado ou não tenham preenchido as informações necessárias para validar este concurso, como descrito no item 4.4.

9.1.5. Concorrentes que não tenham executado todos os processos da mecânica de participação na promoção, descritos no item 4.1.

 

10 – Da Desclassificação do ganhador

10.1. Após a classificação dos ganhadores se forem comprovados casos ou tentativas de fraude ou plágio, o ganhador do prêmio será eliminado e automaticamente perderá o direito ao prêmio, sem prejuízo de responder pelos prejuízos causados frente à Marca.

11 – Das Disposições Gerais

11.1. O ganhador autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagens e som de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas em fotos, cartazes, filmes, “spots” e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio, por prazo indeterminado.

11.2. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

11.3. A Promotora poderá interromper o Concurso em qualquer momento caso assim entenda necessário, reservando-se, ainda, o direito de cancelar, suspender ou modificar o concurso caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade do concurso de forma que o mesmo não possa ser conduzido como originalmente planejado. Neste caso, a Promotora reserva-se ao direito de outorgar os prêmios aos participantes contemplados, baseando-se no critério de seleção de vencedores estipulado neste REGULAMENTO, entre todas as inscrições válidas recebidas até o momento, ou posterior ao momento da ocorrência da dificuldade, imprevisto ou fraude.

11.4. A participação neste concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

11.5. Tanto o presente regulamento quanto a mecânica do presente concurso poderão ser alterados ou substituídos a qualquer momento e sem prévio aviso, a critério exclusivo da Promotora, sendo que os participantes serão informados pela eOtica pelo meio do site www.eotica.com.br

11.6. As dúvidas sobre a mecânica do presente concurso poderão ser esclarecidas via correspondência eletrônica (e-mail) ao endereço social@iteyewear.com.br.

11.7. Este Regulamento estará disponível no site https://www.eotica.com.br

11.8. Este Concurso não se enquadra nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios dispostas na Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.

11.9. Eventuais casos omissos e dúvidas serão solucionados por uma comissão do concurso, especialmente formada para este fim, a qual decidirá de forma soberana e irrecorrível, utilizando-se dos princípios de probidade e boa-fé, e levarão em conta principalmente os interesses dos participantes.

11.10. Aplica-se a legislação brasileira a este concurso, incluindo, mas sem limitar, à sua divulgação, às participações e contemplações, ficando eleito desde já o Foro da Capital da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias dela decorrentes, prevalecendo sobre qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou que venha a se tornar.