Kit Prove em Casa

Prove 4 óculos por 4 dias

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    Devolução grátis em até 30 dias!

    - Como devolver o produto, caso eu queira desistir da compra?
    Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a devolução, não danifique a embalagem e entre em contato com a Central de Atendimento. Informe sobre a desistência em até trinta dias. Você receberá uma autorização de postagem. Com isto em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto para a eÓtica sem custos. Em até cinco dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento.
     
    - O estorno é imediato?
    Depende da forma de pagamento, após a comunicação da desistência à Central de Atendimento.
    Cartão de crédito: recebe o valor de volta em até três faturas, dependendo da administradora e da data de fechamento.
    Boleto bancário: reembolso é feito em até cinco dias úteis após a compensação.
     
    - Enviei o produto de volta, pois desisti da compra, mas não recebi o estorno. O que aconteceu?
    Entre em contato com a Central de Atendimento informe o número do seu pedido para que possamos orientá-lo da melhor maneira. Pode ter havido algum erro no processo de solicitação de reembolso ou há a possibilidade de o produto não ter passado por nosso Controle de Qualidade, o que acontece quando a(s) peça(s) é(são) devolvida(s) com sinais divergentes ou de violação.
     
    - Recebi meu produto, mas desejo trocá-lo por outro. Como proceder?
    Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a troca, não danifique a embalagem e entre em contato com a Central de Atendimento em até trinta dias.  Você receberá uma autorização de postagem. Com isto em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto para a eÓtica sem custos. Em até cinco dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, você receberá um vale-troca no mesmo valor pago na primeira compra. 
     
    - Como utilizar meu vale-troca?
    Escolha o(s) produto(s) desejado(s) no site da eÓtica, e, ao finalizar a compra, selecione “Crédito eÓtica” como forma de pagamento. O valor deve ser utilizado em um único pedido. 
     

    **Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
    E-mail ajuda@eotica.com.br 
    Telefone (11) 3064-3003**