- Como devolver o produto, caso eu queira desistir da compra?
Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a devolução, não danifique a embalagem e entre em contato com a Central de Atendimento. Informe sobre a desistência em até sete dias corridos. Você receberá uma autorização de postagem. Com isto em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto para a eÓtica sem custos. Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento utilizado na compra.
- O estorno é imediato?
Depende da forma de pagamento. Após a comunicação da desistência à Central de Atendimento e análise dos produtos devolvidos, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento suada no seu pedido:
Cartão de Crédito: você receberá o reembolso do valor em até três faturas, dependendo da administradora e da data de fechamento.
Boleto Bancário: o reembolso é feito em até 14 dias úteis o recebimento do produto..
- Enviei o produto de volta, pois desisti da compra, mas não recebi o estorno. O que aconteceu?
Entre em contato com a Central de Atendimento informe o número do seu pedido para que possamos orientá-lo da melhor maneira. Pode ter havido algum erro no processo de solicitação de reembolso ou há a possibilidade de o produto não ter passado por nosso Controle de Qualidade, o que acontece quando a(s) peça(s) é(são) devolvida(s) com divergência ou violados.
- Recebi meu produto, mas desejo trocá-lo por outro. Como proceder?
Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a troca, não danifique a embalagem e entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos. Você receberá uma autorização de postagem. Com isto em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto para a eÓtica sem custos. Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, você receberá um vale-troca no mesmo valor pago na primeira compra.
- Como utilizar meu vale-troca?
Escolha o(s) produto(s) desejado(s) no site da eÓtica, e, ao finalizar a compra, selecione “Crédito eÓtica” como forma de pagamento. O valor deve ser utilizado em um único pedido.
**Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Clique aqui para enviar uma mensagem
Telefone (11) 3064-3003**