Kit Prove em Casa

Prove 4 óculos por 4 dias

Fechar

    Conheça os benefícios do nosso Clube da Lente e assine agora!

    O Clube da Lente é um serviço gratuito de reposição automática de lentes criado pela eÓtica para sua comodidade!
    Basta escolher sua lente de contato preferida e o intervalo de tempo em que gostaria de recebê-la.
    Vale lembrar que a eÓtica faz entregas em todo o Brasil e o serviço pode ser cancelado a qualquer momento, sem taxas!

    • Descontos de até 10%
    • Frete Grátis para sempre
    • Reposição automática
    • Preço garantido por 1 ano

    Depoimentos

    Rosana
    Uberaba - MG

    "Nota 10! Recebi em casa, na hora certa! Além de economizar, com o Clube da Lente nunca mais tive que sair correndo pra comprar lentes novas. Parabéns!"

    Felipe
    Brasília - DF

    "Praticidade, comodidade e ainda mais barato? Não sabia que existia, mas agora não vivo mais sem!"

    Marcas disponíveis

    Perguntas frequentes

    1. Qual é a vantagem que eu tenho ao assinar o Clube da Lente?

    - Frete grátis em todas as lentes que você estiver assinando
    - Desconto de até 20% garantido
    - O preço para você será sempre o mesmo, caso aumente, não se preocupe, porque o seu será mantido e não perderá o desconto.
    - Você poderá fazer alterações na sua assinatura quando e quantas vezes precisar. Ex: alterar o grau, periodicidade da entrega...

    2. O site é seguro?

    Nosso site é auditado pelo Siteblindado e possui certificados de segurança SSL da GeoTrust, entidade reconhecida internacionalmente. Além disso, os dados são armazenados em servidores PCI Compliance, o mais alto padrão de segurança de informações mundial.

    3. Como sei que receberei as lentes dentro do prazo que escolhi?

    Ao assinar o Clube da Lente, a eÓtica se responsabiliza em despachar o produto no prazo correto.

    4. E se o meu grau mudar?

    Não tem problema. Caso o seu grau mude, nos avise através do e-mail: ajuda@eotica.com.br e as próximas lentes já serão enviadas com seu novo grau.

    5. Posso ter 2 assinaturas ao mesmo tempo?

    Sim. Você pode ter quantas assinaturas quiser.

    6. Terei que pagar uma taxa adicional por ser assinante do Clube da Lente?

    Não. Você não pagará nada além do preço da lente.

    7. Posso pagar com boleto bancário?

    Não. Sendo do Clube da Lente, só poderá fazer o pagamento com cartão de crédito.

    8. Em quais regiões o Clube da Lente entrega?

    O Clube da Lente entrega para todo Brasil, com frete grátis.

    9. Como faço para cancelar a minha assinatura no Clube da Lente?

    Para o cancelamento da assinatura, basta você estar logado na sua conta da eÓtica, acessar minha conta e depois minhas assinaturas. Lá você verá a opção “cancelar assinatura”.

    10. Todas as lentes estão disponíveis no Clube da Lente?

    Não, apenas as lentes com a opção Clube da Lente na página do produto. As lentes anuais, por exemplo, não estão disponíveis no Clube da Lente.

    Ainda tem dúvidas?
    Entre em contato com nossos atendentes por e-mail.

    Ou ligue para a nossa central de atendimento:

    (11) 3064-3003

    De Segunda a Sexta das 9:00h as 17:00h.