A vida é melhor de óculos

10% OFF PAGAMENTO POR PIX

Frete Grátis acima de R$249

Cliente novo?Cadastre-se

Ir para Carrinho

Adicionado com sucesso!

A eÓtica oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias úteis, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para nossos clientes.

Por favor, verifique atentamente o procedimento para solicitações de trocas ou devoluções junto à eÓtica.

Solicitação de troca ou devolução

  1. Para solicitar a troca ou devolução de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia.

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 - Arrependimento da compra
  1. Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.2 - Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
  1. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
2.3 - Produto com defeito SEM USO
  1. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.4 - Produto com defeito APÓS USO
  1. Os produtos comercializados pela eÓtica possuem 90 dias de garantia pelo fabricante, exceto produtos de descarte mensal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar o fabricante ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo mesmo. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

Opções de troca

  • Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;
  • Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;
  • Vale Trocas para ser utilizado na eÓtica em até 180 dias após a emissão.

Opções de devolução

  • Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
  • Vale Trocas para ser utilizado na eÓtica em até 180 dias após a emissão.

Condições do produto para troca ou devolução 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade eÓtica no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. Após esse período, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até trinta dias úteis na devolução para a eÓtica. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Formas de devolução

  1. A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de coleta ou postagem com porte pago pela eÓtica. A forma de devolução será previamente acordada em sua solicitação junto a Central de Relacionamento.
  2. O prazo para realização da coleta, será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Prazo para restituição

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.