Kit Prove em Casa

Prove 4 óculos por 4 dias

Fechar
    Vogue

    Vogue Óculos de Grau

    Exibir por:

    Por terem feições mais delicadas e finas, as mulheres precisam usar óculos de grau que mantenham as características de seus rostos, sem deixar seus campos de visão descobertos. Além disso, os óculos femininos precisam ser feitos de materiais resistentes e leves, a fim de serem confortáveis também. Exatamente, como são os modelos que a Vogue coloca no mercado brasileiro para o público feminino de diversas idades e estilos.


    Feitos em acetato ou metal, os óculos de grau combinam com todas as roupas femininas e são adequados para ocasiões tanto sociais quanto cotidianas. Ainda, as armações comportam lentes corretivas de graus mais elevados sem ficarem desconfortáveis ou deformadas. Isso porque os óculos de grau da marca italiana foram criados para que todos os tipos de lentes, convergentes, divergentes, cilíndricas, multifocais, por exemplo, fiquem acomodados corretamente, permitindo que as suas clientes possam enxergar perfeitamente.


    Para a sua campanha de Primavera 2012, a Vogue escolheu a modelo Kate Moss como sua garota-propaganda. Dessa forma, para a próxima estação a marca italiana criou óculos de grau que mesclam estilos modernos com ares retro. O resultado disso está em uma campanha, que foi fotografada por Mario Testino(o mesmo das campanhas da Benetton), na qual aparece a top model britânica usando as armações que mais lhe agradaram.


    Portanto, quem deseja comprar os modelos da coleção Primavera 2012 usados por Kate Moss, pode encontrá-los em algumas lojas virtuais e em óticas tradicionais. Entretanto, é sempre bom lembrar que, para que esses acessórios corretivos fiquem nas posições adequadas, é preciso que se saiba os dados referentes à distância naso-pupilar(DNP), que são retirados pelos vendedores de óticas quando se vai fazer um óculos de grau. Somente, com essas informações em mãos, podem-se encomendar corretamente as armações da marca italiana pela internet e ficar linda com elas.