Categorias
Sem categoria

​Você sabe o que é e como tirar o DNP?

Todo mundo já sabe que comprar óculos de grau pela internet é fácil e rápido, certo? Contudo, é preciso se atentar a alguns detalhes antes de realizar a compra, como o DNP.

O DNP nada mais é que a distância naso-pupilar, ou seja, é a medida da pupila em relação ao centro do nariz. Essa medida é importante para que o grau do óculos seja aplicado na região certa para corrigir a necessidade de cada usuário de óculos de grau.

Nas óticas tradicionais esse processo é feito no ato da compra, aqui na eÓtica não é diferente, dependendo do grau que deseja comprar é solicitado o seu DNP.

É importante saber que essa medida pode estar na receita médica, a eÓtica só exige o DNP quando o documento não está com essa informação.

Mas como medir o DNP pela internet?

Se você quer comprar óculos online na eÓtica e não encontrou o DNP na sua receita médica, não se desespere! No momento da compra ou posterior a ela, a equipe da eÓtica entrará em contato para solicitar a medida.

Pode parecer um bicho de sete cabeças, mas calma, é algo extremamente simples de fazer e leva apenas alguns minutos.

Os especialistas da eÓtica acreditam que a maneira mais simples de medir o DNP é com um cartão, seja de crédito, débito, convênios, entre outros. Isso porque o objeto tem uma medida única, o que facilita na conclusão do tamanho de cada rosto e DNP.

Todo grau precisa da medida de DNP?

Sim, o DNP é a medida que vai colocar a correção das lentes de grau no lugar exato da pupila, fazendo com que o usuário de óculos enxergue com perfeição e sem distorções de imagem.

Na eÓtica é possível fazer lentes para correção de miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia.

E se a medida for tirada errada?

Aqui na eÓtica se o seu óculos não ficar com o grau perfeito para a correção da sua dificuldade ocular, você pode solicitar a troca ou devolução do produto na sua área do cliente, no login do site. É fácil e rápido!

Você pode solicitar os serviços em até 30 dias após o recebimento do produto.

O processo é bem simples, caso surja alguma dúvida, basta ligar para os nossos especialistas na central de relacionamento ou enviar um e-mail para: ajuda@eotica.com.br.

Entendeu como medir e porque é necessário enviar o DNP para a eÓtica no momento da compra do produto? Agora escolha o modelo de óculos de grau que mais te agrada e aproveite os descontos para renovar a armação.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *