Kit Prove em Casa

Prove 4 óculos por 4 dias

Fechar
    Blog
    Por Dentro 05.10.2016

    Ver Bem + eÓtica

    Projeto em parceria com a ONG vai facilitar o acesso da população carente aos óculos de grau diretamente no nosso site

    Ver Bem + eÓtica

    Todos os projetos aqui da eÓtica visam proporcionar coisas boas a nossos clientes e comunidade. Sejam nossos serviços, produtos e até mesmo boas experiências.

    E como a saúde da visão é nossa maior preocupação, anunciamos a parceria com a ONG VerBem no projeto que vende óculos com a tecnologia OneDollarGlassees, trazida para o Brasil pela ONG.

    Ver Bem + eÓtica

    No projeto, quando você compra óculos fabricados por pessoas com vulnerabilidade social, doa automaticamente outro par de óculos com esta tecnologia para pessoas carentes. A compra destes óculos será feita aqui no site da eÓtica.

    Ver Bem + eÓtica

    Sabemos que a dificuldade de enxergar é a deficiência mais comum no mundo e seu impacto na sociedade ainda é, em grande parte, desconhecido.

    Ver Bem + eÓtica

    Para se ter noção, um terço da população mundial não recebe cuidados com a visão devido a diversos motivos, como o local onde vive, a dificuldade financeira ou até mesmo suas crenças. Muitos nem mesmo percebem que não veem o mundo como deveriam. E, claro, enxergar bem ajuda na capacidade de ler e, consequentemente, no aprendizado escolar, além de proporcionar melhores chances de desenvolvimento social e bem-estar pessoal.

    Ver Bem + eÓtica

    Além desta iniciativa, a eÓtica também dará continuidade ao programa Compre 1, Doe 1, da Lema21 - nossa marca própria - , onde, a cada óculos desta coleção vendido, outro com a tecnologia OneDollarGlasses será doado para pessoas carentes.

    Ver Bem + eÓtica

    Sobre OneDollarGlasses: fundação criada em 2012 pelo alemão Marin Aufmuth, responsável por desenhar uma máquina capaz de produzir óculos de baixo custo, usando apenas três materiais: aço flexível, lentes de policarbonato e plástico. Sem fins lucrativos, a fundação busca facilitar o acesso da população carente aos óculos de grau.