Categorias
Trends

Top model israelense posta foto de quando era criança no Instagram. Uma graça!

A top model israelense Bar Refaeli é uma das estrelas mais ativas nas redes sociais.  Recentemente, ela compartilhou uma fotografia sua quando criança, onde aparece com óculos de sol super estilosos.

bar refaeli crianca oculos de solNa imagem, podemos ver a jovem que, bem ao estilo das modelos, parece tentar seduzir a câmera, quase como se soubesse que teria um grande futuro no mundo da moda.

Na fotografia, a pequena modelo aparece com um ar sério, cabelo comprido e liso e com um casaco rendado branco por cima de um vestido preto. Um estilo juvenil, mas que ao mesmo tempo revelava já um gosto pela moda.

bar refaeli infancia

Um dos destaques da fotografia são os óculos de sol utilizados por Bar Refaeli, um modelo com lentes redondas e armação dourada que, em conjunto com as roupas utilizadas pela menina, ficou uma gracinha!

Como se sabe, a modelo israelense é uma grande fã de óculos de sol e partilha constantemente imagens suas utilizando o acessório.

Esta não é sua primeira fotografia de infância que cai nas redes sociais, uma vez que a sua mãe tem mostrado várias fotografias da modelo e das suas irmãs para a imprensa.

E o que você achou do estilo da “pequena” Bar?

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *