Categorias
Trends

Tom Ford confirma participação na London Fashion Week. Confira os óculos da marca

Um dos estilistas mais aclamados em todo o mundo, Tom Ford é presença confirmada no London Fashion Week. O evento inglês é conhecido por revelar uma novos estilistas e mostrar desfiles de designers já conceituados. A semana será palco para o retorno de Tom Ford aos desfiles convencionais. Conhecido por suas apresentações secretas durante os seus fashion shows ao redor do mundo, o designer optou por uma apresentação tradicional, que contará com a presença até de blogueiros como convidados.

tom ford oculos

Além da nova apresentação, a linha eyewear do estilista é também manchete ao redor do mundo. Muito utilizada por celebridades como Angelina Jolie, Gwen Stefani, Mariah Carey, entre outras, os modelos da marca são conhecidos pelo estilo vintage e clássico.

tom ford retroOs óculos de grau e óculos de sol contam com a beleza e feminilidade dos anos 1950, com uma grande variedade do estilo gatinho – um dos mais requisitados pelas mulheres em todo o mundo. Além disso, a marca conta ainda com armações pequenas e em cores tradicionais, como o preto. Já a coleção de óculo de sol é um fashion show à parte, com uma grande variedade de modelos de estilo retrô em armações e lentes variadas, que vão desde o modelo de armação grande e redonda, gatinho tradicional e modelo quadrado.

tom ford fashionOs homens não ficam de fora e a coleção conta ainda com uma linha de óculos masculina, igualmente retrô e com modelos fashion que os homens mais ousados adoram.

Tom Ford é um dos estilistas mais requisitados. Ele nunca deixa de inovar em suas criações.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *