Categorias
Trends

Tendência: visual monocromático

O monocromático nas artes é uma tendência do século XX que pegou, definitivamente. Hoje vemos cores em blocos tanto em roupas qaunto em óculos de sol. A Ellus 2nd Floor apostou nesta onda e trouxe um desfile na Rio Fashion Week sob a trilha de Mallu Magalhães.

Com algumas exceções para as listras, a coleção veio ousada, provando que minimalismo é o mais no menos. Os óculos de sol não ficaram de fora, afinal, o verão já bate à porta. Proteger os olhos com uma marca tão consagrada é unir visual atual à saúde proporcionada por materiais de qualidade.

Foi bonito de ver Mallu Magalhães no fim do evento, cantando É Hoje, de Caetano Veloso, encerrando a passagem na passarela cheia de beldades vestidas nos belos panos e cortes da Ellus 2nd Floor na Rio Fashion Week 2012. Sobre os olhos de algumas das modelos, óculos de sol modernos e de armações em tons de destaque.

Monocromáticos na cor, policromáticos na imagem que se vê através das lentes com proteção UV A e B, a Ellus 2nd Floor caprichou nos modelos aviador, outra tendência que voltou com tudo, mas os wayfarer também marcaram presença: monocromáticos nas armações, é claro.

Do monocromatismo atual também fazem parte os degradês em faixas largas sobre as roupas, um visual que lembra muito os anos 1980. Neste aspecto, os óculos de sol caem como luvas, integrando-se perfeitamente à composição. Os tons da grife foram os tradicionais do estilo monocromático: preto, branco, azul marinho e algumas ousadias em degradês de verde ou vermelho.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *