Kit Prove em Casa

Prove 4 óculos por 4 dias

Fechar
    Blog

    ​Saiba como mudar o visual em cinco passos

    O melhor remédio para a autoestima é uma boa transformação! Por isso, venha descobrir como mudar seu visual!


    Todo mundo ama passar por boas transformações, não é mesmo? Um corte de cabelo diferente, novas armações de óculos, repaginar os looks e, até mesmo, uma maquiagem faz qualquer pessoa se sentir melhor. Pensando nisso, neste post vamos mostrar como essas maneiras práticas de mudar o visual podem ajudar a aumentar a sua autoestima e a manter a sua vida social ainda melhor, tudo sem deixar de lado a sua personalidade e estilo próprio.

    As mudanças no estilo são muito mais do que um simples complemento, na verdade, elas têm um grande poder de elevar o amor-próprio das pessoas, o que ajuda a estimular grandes realizações, sejam profissionais ou pessoais.

    Por isso, se você deseja alcançar grandes metas e mudar sua maneira de se enxergar o espelho, confira 5 passos de como mudar o visual de maneira fácil.

    1- Aposte em um cabelo diferente

    A regra é simples, toda transformação começa pelo cabelo, afinal, as madeixas é a moldura do rosto, por isso sempre que alguém procura por uma mudança, começa por esse detalhe.

    Fazer um corte diferente ou trocar a cor que sempre usou é um passo importante para uma supermudança.

    Para isso, o primeiro passo deve ser na seleção de um profissional de confiança. Inclusive, ele pode oferecer ótimas dicas e mostrar o que realmente ficará bom em você.

    Existem inúmeros cortes que podem combinar com seu tipo de cabelo, seja ele liso, ondulado, cacheado ou crespo, vale a pena pesquisar sobre o que está mais em alta e levar exemplos para o especialista no momento da transformação.

    Além disso, se a mudança for na cor, é necessário sempre exigir um teste de mecha antes, para certificar-se que o resultado será perfeito e seguro para as suas madeixas.

    2- Abuse das armações de óculos

    Lindas e charmosas armações de óculos fazem todo mundo se sentir poderoso, não acha? Então considere trocar as antigas e triviais por algo moderno para passar por uma transformação no visual. Elas podem proporcionar um toque especial à sua aparência e reforçar o que há de melhor em você.

    Para isso é essencial escolher algo que combine com o formato do seu rosto e que, ao mesmo tempo, fique bastante confortável. O mercado está repleto de marcas e modelos de vários tamanhos para você mostrar todo seu charme.

    Quando o assunto é óculos de sol, você pode apostar em um estilo gatinho com o modelo MK6039 da Michael Kors ou VO5251L da Vogue. Porém, se você quiser mudar o visual, mas sem abrir mão do clássico, você pode optar pelo aviador RB3025 da Ray-Ban, ele nunca sai de moda.

    Se você for dependente dos óculos de grau, pode se jogar em marcas como Lema 21 que trazem sempre modelos confortáveis e modernos para o seu visual, tudo com valores ótimos para você ter um óculos para cada look.

    3- Coloque lentes de contato coloridas

    Lente de contato colorida é outra ótima forma de mudar seu visual. Assim, se sempre sonhou em ter olhos claros ou qualquer outro tom, a hora de se transformar é agora! Existem várias cores diferentes que vão desde aquelas mais comuns (azul, verde, castanho) até algo mais autêntico, como roxo ou branco.

    Tudo dependerá do grau de mudança que pretende alcançar. Apenas lembre-se de sempre de adquirir o produto em fornecedores confiáveis, afinal, a mudança na estética não pode prejudicar a sua saúde.

    4- Dê uma repaginada no seu look

    Outra ótima maneira de mudar o visual é dando uma repaginada nos looks, já que a roupa é um objeto importantíssimo na mudança exterior.

    Procure variar nas cores e sempre procurar ajuda de um profissional antenado na moda, como por exemplo, um Personal stylist. Esse tipo de especialista, geralmente, aconselha sobre novas tendências e ajuda a encontrar looks que sejam compatíveis com o seu tipo de corpo e personalidade.

    Procure não fugir muito dos seus gostos pessoais na hora de mudar o guarda-roupa, já que isso pode dificultar na sua aceitação do novo visual, ok?

    5- Faça uma boa maquiagem

    Uma linda make pode ajuda a mudar a aparência de qualquer pessoa, sem falar na elevação da autoestima. A maquiagem, quando feita de maneira correta, pode afinar o rosto ou deixá-lo mais redondinho. Além disso, ela tem o poder de cobrir aquelas manchas e acnes tão indesejadas.

    Uma pessoa com uma pele bem preparada, boas camadas de rímel, um delineado incrível e um imponente batom vermelho se sente bem e segura para qualquer situação.

    E aí? Aprendeu como mudar o visual? As cinco dicas são as principais e mais fáceis maneiras de conseguir uma mudança significativa na imagem pessoal.. Porém, o mais importante é que se sinta bem. Afinal, toda mudança deve ser para deixar você ainda mais confiante e confortável.

    Gostou do post? Então descubra como é possível mudar o visual com novos óculos ou lentes.

    Atenção: nosso objetivo é vender lentes de contato para quem fez adaptação com Médico Oftalmologista e recebeu orientação adequada, quanto ao uso e cuidados. Consulte regularmente seu médico oftalmologista para avaliar a saúde de seus olhos e saber se pode usar ou continuar usando lentes de contato.

    Tags