Categorias
PorDentro

Queridinho eÓtica: Rayban Erika

Queridinho eÓtica: Rayban Erika

Pense em um óculos divino, pensou? Não há outro adjetivo para definir o Ray Ban Erika, um modelo cheio de estilo e charmoso.

A beleza desse modelo o colocou dentre os grandes clássicos da marca e, por isso, a cada coleção ele ganha tanto destaque!

Queridinho dos fashionistas mais antenados, esse Ray Ban merece mesmo a boa fama que tem. Quer descobrir por que esse modelo é tão especial e desejado?

Então confira o nosso post e tire as suas próprias conclusões.

Ray Ban Erika: beleza no DNA

O Ray Ban Erika é simplesmente lindo! Com seu frame redondo, lentes degradê e aro fechado, ele chama atenção pela beleza e pela forma perfeita como ‘abraça’ o rosto. Prático e moderno, o Ray Ban Erika é mais do que um hit passageiro. Ele é atemporal!

Inspiração retrô

O Ray Ban Erika é inspirado no estilo retrô, uma das grandes tendências atuais. O seu frame arredondado com um leve puxadinho de gatinho também está super em alta.

Vale acrescentar que a combinação dessa série de elementos gera um efeito arrasador echeio de charme.

Um toque de cor

Está disponível em várias cores, no entanto, o azul/fosco, o tartaruga e o preto são as tonalidades que caíram no gosto do público. Além dessas cores, você pode encontrar nos tons de verde, bordô, laranja, roxo e cinza fosco.

Queridinho eÓtica: Rayban Erika

Queridinho eÓtica: Rayban Erika

Queridinho eÓtica: Rayban Erika

Conforto ao extremo

No quesito conforto, o Ray Ban Erika ganha muitos pontos, pois é leve e veste super bem. O modelo é de acetato na parte da frente e as suas hastes são de metal, possibilitando um ajuste impecável.

Em síntese, este clássico une estilo, beleza, conforto e proteção. É melhor esquecer a velha história dos óculos bonitos, porém pesados e desconfortáveis. Deixe isso no passado!

Queridinho das celebridades

É tão incrível, que nem as celebridades resistem ao seu charme. O modelo já foi visto em personalidades como Ashley Greene, Ashley Benson, Anna Kendrick. Volta e meia, ele aparece também nos blogs e editoriais de moda.

Queridinho eÓtica: Rayban Erika

Queridinho eÓtica: Rayban Erika

Com que roupa combina?

O Ray Ban Erika é um modelo versátil e democrático, combina com quase tudo. Ele cai super bem com vestido e com o velho e bom jeans com camiseta.

Fica lindo também com os looks de praia, incluindo biquínis com estampas étnicas, florais, poás e animal print.

O modelo fica perfeito com produções românticas e vintage, mas também vai bem com propostas mais modernas e ousadas.

Só evite o Ray Ban Erika nas produções muito formais. A armação preta até fica bacana em coquetéis diurnos, mas as outras cores podem deixar o look over!

E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre o Ray Ban Erika? Conta pra gente!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *