Categorias
PorDentro

Queridinho eOtica: Onbongo LIP ONBR01

Recentemente a Onbongo Eyewear chegou para completar o time de grandes marcas da eOtica. Não demorou e ela já conquistou os nossos consumidores, que não dispensam uma boa novidade. Também, não é para menos! A Onbongo consegue unir estilo, qualidade e conforto em seus acessórios. Como se não bastasse, os óculos da marca embelezam o olhar e protegem a visão na justa medida. É o caso do modelo LIP ONBR01, o nosso queridinho da vez! Quer saber mais sobre ele?

LIP ONBR01: feminino e marcante

O LIP ONBR01 é bem moderno e feminino, com linhas suaves, mas que não deixam de ser marcantes. Com frame redondo, aro fechado e armação de plástico especial, o modelo é perfeito para mulheres antenadas e que buscam beleza e conforto no dia-a-dia. O óculos são leves e se ajustam em rostos com diferentes dimensões. Como se não bastasse, o LIP ONBR01 ter um ar retrô super charmoso, sua feminilidade fica ainda mais evidente por conta da cor lilás degradê da armação.

Com que tipo de rosto combina?

Por ser um modelo de frame redondo, ele é mais indicado para rostos quadrados, triangulares e alongados. Em faces arredondadas, o efeito não é harmonioso e a impressão que se tem é de que o rosto é ainda mais cheio. Se seu rosto é mais redondinho, dê uma olhada nos outros modelos da Onbongo e escolha um de linhas mais angulares.

E agora, com que roupa eu vou?

Embora sejam óculos coloridos, relativamente grandes e marcantes, o modelo LIP ONBR01 tem também uma nuance delicada e bem versátil, que permite que o acessório seja combinado com diferentes looks, incluindo peças lisas e estampadas.

Ele fica incrível, por exemplo, com um visual mais Geek e colegial. Para quem gosta de uma proposta romântica e mais retrô, ele pode ser combinado com vestidos de estampas miúdas, sapatilhas ou oxfords nos pés. Para as despojadas, ele cai super bem com shorts e t-shirts moderninhos. Com looks All Jeans, compostos por camisas e calças desse tecido, o LIP ONBR01 fica arrasador.

Aproveite a tendência dos batons à moda Lorde e capriche nas tonalidades de roxo, lilás e orquídea. Mas nesse caso use roupas fora dessa paleta. Prefira branco, preto, bege, nude e verde militar.

Mais sobre a Onbogo

A onbongo é uma marca que foi fundada em 1988, na cidade de São Paulo, pelo famoso empresário Mauro Ribeiro. Desde sua fundação, a marca traz no DNA a paixão pelo surf e a proposta de um estilo de vida mais alternativo, leve e saudável. Essas características estão presentes em cada nova coleção, tanto na linha masculina, quanto na linha feminina.

Apesar da predominância da identidade surfwear, a marca mescla várias influências, referências e tendências, o que torna as suas peças mais versáteis e democráticas, conquistando assim muito além de surfistas e praieiros. Prova disso é que a linha Eyewear da Onbongo cativa jovens de várias tribos, pois há modelos modernos e despojados, porém,  também existem peças clássicas e discretas, com uma pegada mais vintage, romântica e até intelectual.

E aí, gostou do nosso novo queridinho? Já colocou o LIP ONBR01 na sua lista de desejos? Compartilhe suas opiniões conosco através dos comentários!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *