Categories
PorDentro

Os óculos do Casamento Real

Príncipe Harry e Meghan Markle no Casamento Real

No sábado, 19 de maio, o mundo todo parou para acompanhar a cerimônia do Casamento Real de Príncipe Harry e Meghan Markle.

Pouco menos de seis meses após o anúncio do noivado, o enlace do sexto na linha sucessória do trono britânico com a atriz americana aconteceu na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

Entre os mais de 600 convidados, a gente ficou bem de olho pra se apaixonar pelos óculos que eles usariam. Mas, na verdade, nós nos frustramos um pouco.

Apesar de o casamento ter ocorrido ao meio-dia do horário de Londres, e num dia ensolarado, foram poucos famosos e figuras importantes da monarquia que optaram pelos óculos na cerimônia. Mas, ainda assim, conseguimos boas referências para colocar aqui no nosso BLOG.

Os óculos de Meghan Markle

Antes mesmo dos casamentos, nós aqui do BLOG da eÓtica começamos a revirar a internet em busca dos modelos de óculos que a mais nova Duquesa costuma usar para dar de referência aos nossos leitores.

Mais uma surpresa: ex-atriz da série Suits não costuma ter muitas aparições com diferentes óculos. Os estilos são sempre bem parecidos.

O modelo de óculos da Meghan Markle, que ela usa na foto acima, é o Percy, da marca inglesa Finlay & Co. E se você, assim como muitas pessoas, gostaram do modelo e quer usar de referência, dá uma olhada nas opções abaixo antes de seguir o texto.

Óculos do Casamento Real: Modelo de óculos Hickmann HI9009

Óculos do Casamento Real: Modelo de óculos Polaroid PLD 1018s

Os óculos do Príncipe Harry

Harry também pode ser uma fonte de inspiração para quem busca estilo. O modelo de óculos do Harry, que usou no mesmo dia dos óculos da Meghan, é o Persol PO3158S.

Óculos do Casamento Real: Modelo de Óculos Persol PO3158s

Harry também gosta bastante desse Ray-Ban Justin da foto abaixo. O jovem já foi fotografado muitas vezes com ele, assim como outros óculos do modelo Aviator.

Ray-Ban Justin, um dos óculos preferidos dos Príncipe Harry

Estilo Aviador também faz parte da coleção de óculos do Príncipe Harry

Os convidados

Mas voltando ao assunto principal desse post, passamos a manhã de sábado, 19 de maio, com os olhos grudados na TV para não perder qualquer modelo de óculos que pudesse ganhar espaço. Eis que nos deparamos com alguns.

Jéssica Mulroney

Antes mesmo de a cerimônia começar, a gente já estava de olho. A melhor amiga da Meghan, Jéssica Mulroney, desembarcou em Londres para a cerimônia com este modelo espetáculo. É claro que os óculos são muito estilosos, afinal, a moça é nada mais, nada menos que a Personal Stylist da nova Duquesa.

A Stylist Jéssica Mulroney chegando em Londres para a cerimônia do casamento real

O Clubmaster foi destaque

O estilo Clubmaster é um clássico que se reinventa todo ano e nunca sai de moda. A aposta desse modelo foi grande e diversos convidados optaram por ele.

O ator Tom Hardy foi um dos famosos que se destacaram ao chegar com os óculos. Ao lado de sua esposa, Charlotte Riley, o ator chegou à cerimônia usando um Clubmaster.

Tom Hardy escolheu os óculos no estilo Clubmaster para o casamento real

Outro que optou pelo clássico foi o ex-futebolista inglês David Beckham. O marido de Victoria Beckham, conhecido também por estar sempre muito bem vestido, chegou com um Yves Saint Laurent SL 108, o que somou ainda mais ao seu look.

David Beckham exibindo seus óculos clubmaster para o casamento real

Outro que optou por um Clubmaster foi o cantor e compositor Marcus Mumford. Mesmo ganhando destaque na imprensa mundial por sua “cara de sono” durante a cerimônia, o moço também brilhou com seus óculos também da marca Persol.

O cantor Marcus Mumford no casamento real com óculos da Persol estilo clubmaster

Oprah Winfrey e Elton John

Os dois queridinhos parecem mesmo ser amigos da família real. No casamento do Príncipe William com Kate Middleton, a dupla também foi convidada.

Dessa vez, a apresentadora nos presenteou com esse belo par de óculos.

Oprah, chegando no casamento real, com óculos super elegantes

Elton John optou, como sempre, por um modelo bem ousado.

Elton John no casamento real. Como sempre, optou por óculos bem extravagante

O grau também teve sua vez

Engana-se quem pensa que óculos de grau não pode ser uma peça-chave na hora de montar um look fashion e elegante, principalmente para uma ocasião como um Casamento Real, né?

O ex-colega de trabalho da agora Duquesa de Sussex, na série Suits, Gabriel Macht, fez questão de posar para as fotos com seus óculos de grau incríveis.

Ator da série Suits, Gabriel Macht exibiu seus óculos de grau no casamento real

Santtu Seppalälä, marido da também atriz da série, Sarah Rafferty, usou um modelo muito parecido de Macht, porém num acetato tartaruga.

Óculos de grau também fizeram parte do look do marido de Sarah Rafferty no casamento real

A gente gostou bastante das escolhas dos convidados para o Casamento Real do Príncipe Harry com Meghan Markle, e você?

Tem algum outro modelo que não colocamos aqui? Conta pra gente nos comentários.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *