Categorias
Trends

Os óculos de Katie Holmes

Katie Holmes é a menina bem comportada de Hollywood e a poster girl das fashionistas mais sóbrias. Fã dos visuais clássicos e com um certo look Audrey Hepburn, a atriz sabe que precisa usar óculos de sol para acessorizar os seus visuais urbanos. E cumpre a regra, com muito bom gosto. Mas Katie prefere óculos de sol mais sofisticados aos mais inusitados que estão ganhando força nas passarelas de moda.

oculos de sol katie holmesA atriz é fã, por exemplo, dos óculos gatinho com lentes arredondadas e bem largas e com armações animal print. Por isso, ela gosta tanto das propostas de eyewear da Roberto Cavalli. A atriz também já foi clicada usando óculos de sol com lentes maxi retrô, com aplicações de cristais nas hastes estilo Prada, Chanel ou Dior. Mas na sua coleção de eyewear aparecem ainda modelos de óculos mais simples. Sempre há espaço no closet da it girl para as propostas da Dolce & Gabanna e da Ray-Ban.

oculos de sol katie holmes atrizCom visuais mais descontraídos (para passear com a Suri ou só para ir no supermercado), a atriz usa óculos de sol mais modernos, com armações em acetato coloridas. Só a tendência das lentes espelhadas ainda não convenceu a atriz.

oculos de sol katie holmesKatie Holmes ganhou o status de it girl recentemente, quando, depois do midiático divórcio de Tom Cruise, lançou uma linha de roupas femininas e acessórios de moda em parceria com a designer Jeanne Yang, a Holmes&Yang. O sentido de moda da atriz ficou bem mais apurado agora que ela dirige uma marca exclusiva. Por isso, as fashionistas começaram prestando mais atenção nos visuais de Katie.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *