Categorias
TôdeOlho

Os óculos da Sophia

OS ÓCULOS DA SOPHIA

O Outro Lado do Paraíso – novela da Rede Globo no horário nobre – está na reta final e a gente fica ansioso para saber o fim de cada personagem logo.

Escrita por Walcyr Carrasco, mesmo autor de Amor à Vida e Verdades Secretas, a novela se passa em Palmas, no Tocantins, e conta a história de vingança de Clara (Bianca Bin) após ter sido internada num hospício a mando da sogra Sophia, interpretada por Marieta Severo, que faz de tudo para pôr as mãos nas terras da família da jovem onde foram descobertas esmeraldas.

OS ÓCULOS DA SOPHIA

A sogra é daquelas vilãs que a gente ama e odeia. Tem um toque de humor, mas não se deixa levar pela bondade de forma alguma e mata quem for para conseguir alcançar seus objetivos.

OS ÓCULOS DA SOPHIA

OS ÓCULOS DA VILÃ

E ao longo desses quase 8 meses de novela, entre idas e vindas de personagens, tramas, tensões, amor e ódio, eis que percebemos um acessório que muito nos agrada compondo o look da nossa eterna Dona Nenê: os ÓCULOS.

A gente selecionou modelos parecidos pra você. É só clicar nas fotos e ver mais detalhes!

OS ÓCULOS DA SOPHIA

A megera, que manda e desmanda no garimpo das esmeraldas, sempre aparece por lá com um modelo de óculos diferente e encantador.

OS ÓCULOS DA SOPHIA

OS ÓCULOS DA SOPHIA

OS ÓCULOS DA SOPHIA

E, claro, os óculos são grandes ou redondos, mostrando que a vilã não perde mesmo a pose nem o estilo na hora de garantir um visual poderoso.

OS ÓCULOS DA SOPHIA

OS ÓCULOS DA SOPHIA

MAIS ÓCULOS DE VILÃS

Inspirados pela Sophia, a gente resolveu vasculhar a história das telenovelas e buscar outras vilãs que fizeram dos óculos um acessório de moda que ajudassem a deixá-las ainda mais ricas, finas, poderosas e assustadoras

CARMINHA – AVENIDA BRASIL

Dissimulada, ardilosa, ambiciosa e sedutora. Seu mundo de mentiras começou a desmoronar quando sua ex-enteada, Rita/Nina, se infiltrou na casa dela em busca de vingança pela morte do pai. Arrependida pelos erros que cometeu, a vilã salvou Tufão – seu marido – e Nina de um sequestro que ajudou planejar. Além disso, assassinou Max – seu amante – para proteger Nina. Após pagar sua dívida na prisão, foi perdoada e terminou os dias trabalhando num lixão.

OS ÓCULOS DA SOPHIA

LÍVIA MARINI – SALVE JORGE

Mulher bonita, elegante e sofisticada, que secretamente chefiava uma quadrilha de tráfico humano. Para preservar seu segredo, assassinou Jéssica e Rachel.

A megera acabou sendo presa por Helô.

OS ÓCULOS DA SOPHIA

MAG – A LEI DO AMOR

Forte, autoritária e, às vezes, terna e acolhedora com os descamisados de São Dimas, que a consideraram uma verdadeira santa.

Magnólia defendeu a estrutura familiar contra tudo e contra todos, não se importando com nada. Matou Suzana, deixou seu marido impossibilitado de falar e andar e também assassinou Beth com as próprias mãos. Foi presa, fugiu e sequestrou Helô. Por fim, se atirou na linha do trem ao ter seu plano fracassado.

OS ÓCULOS DA SOPHIA

E por falar em vilã, não poderíamos terminar sem essa Diva…

Para sempre Nazaré Tedesco!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *