Categorias
Trends

Óculos perfeitos para todos os estilos de mulher

Mãe, avó, tia, esposa, namorada, irmã, prima. Todo mundo tem uma mulher especial que merece ser homenageada. E, para isso, nada melhor do que um presente de tirar o fôlego. Roupas, perfumes e acessórios são os preferidos. Entre os queridinhos estão os óculos, itens básicos para uma mulher de estilo. Pensando nisso, listamos cinco modelos incríveis para você presentear cada tipo de mulher diferente em qualquer época do ano. Confira nossas sugestões e escolha uma opção, com certeza você vai acertar em cheio! Vem com a gente!

Intelectual

Para presentear quem adora tecnologia e leitura, escolha um modelo que faz a linha mais intelectual. O It Sabrina Sato Affiné é uma alternativa perfeita para essa proposta. Trata-se de um modelo bastante resistente, com armação em acetato. O frame retangular é básico, charmoso e dá destaque ao olhar.

Óculos It Sabrina Sato Óculos It Sabrina Sato Affiné

Clássica

Para as mulheres clássicas, um modelo incrível é o VO2770S 1508-13. Esses óculos de sol são produzidos com materiais selecionados, a fim de garantir a beleza e o conforto visual. Combina com  looks do dia a dia e é perfeito para diferentes formatos de rosto.

oculos-vogue-vo2770s-150813-1-vd Óculos VOGUE Clássico

Moderninha

As moderninhas adoram óculos ousados, diferentes e descolados. O modelo Spektre Espelhado é mais do que adequado. Cheio de personalidade e arrojado, ess modelo traduz a identidade da marca. O grande diferencial do Spektre é a lente única aliada ao aro fechado supermoderno.

oculos-spektre-vitesse-367-1-rn Óculos Spektre

Retrô

O modelo RB5154/51 5256 é ideal para aquelas mulheres que fazem o estilo retrô e não abrem mão de um toque vintage no visual. Ele é redondo, delicado e charmoso. Além disso, possui a elegância e beleza típicas da marca Ray-Ban.

oculos-rayban-rb5154-5256-1-vd Óculos ClubMaster, Ray-Ban, estilo retrô

Extravagante

Com o modelo Michael Kors Firenze, ninguém passa despercebida. Essa é uma linha urbana, ousada e cosmopolita, voltada para pessoas que curtem óculos mais estilosos e marcantes. Esses óculos falam por si só e encantam à primeira vista.

mks210_005_1_rn Óculos Michael Kors Firenze

E aí, você gostou das nossas sugestões?

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *