Categorias
Trends

Óculos do mês: 3 marcas que você deveria conhecer

Existem inúmeras marcas de óculos de excelentes qualidade e com o ótimo custo-benefício. A maiorias dessas marcas podem ser encontradas na eÓtica, já que somos a maior ótica online do Brasil.

A eÓtica trabalha com mais de 55 marcas, isso somando com as marcas próprias e as super famosas conhecidas mundialmente, como: Armani Exchange; HB; entre outras.

Neste mês, elegemos três marcas que se destacaram entre os consumidores. Se você ainda não conhece a marca Kipling, Armani Exchange e HB, continue lendo esse texto.

Óculos Kipling

A marca de óculos criada em 1987 foi pensada e desenvolvida por três amigos na Bélgica. O design e diversão na hora de fazer as peças é um dos diferenciais da Kipling.

A marca belga é muito conhecida no ramo de tecidos, principalmente pela produção de bolsas e mochilas. Contudo, com um time que sempre mostra inovação e uma personalidade única, a marca veio para o ramo dos óculos de sol e grau para diversificar o estilo dos jovens e adultos. Com modelos marcantes e cores lindas nas armações, os óculos Kipling fazem muito sucesso na eÓtica.

Conheça alguns modelos da Kipling:

KIPLING KP3123
KIPLING KP3123
KIPLING KP1111
KIPLING KP1111

Armani Exchange óculos

Giorgio Armani é um famoso estilista e criador da marca Empório Armani, nome que faz muito sucesso no ramo da moda. Há um pouco mais que 22 anos atrás, ele decidiu criar uma marca voltada para um público mais jovem, nascendo assim a Armani Exchange.

Em curto espaço de tempo a nova marca fez um enorme sucesso e se tornou um dos nomes mais famosos criado pelo estilista. Com linhas de roupa, relógios e óculos, a Armani Exchange ganhou o coração de jovens e adultos em todo o mundo.

Confira os principais óculos da Armani Exchange na eÓtica:

Armani Exchange AX4048SL
Armani Exchange AX4048SL
Armani Exchange AX3012L
Armani Exchange AX3012L

A grife tem um design moderno e ousado, com uma riqueza de detalhes e cores marcantes. Os principais materiais usados na produção das peças são: couro, borracha e aço inoxidável

Óculos HB

Uma marca australiana muito conhecida pelo surf e estilo praiano. A empresa HB iniciou os trabalhos produzindo pranchas de surf, contudo, por conta do grande sucesso, hoje já é reconhecida pelas roupas e acessórios, em especial, os óculos de sol e grau.

Atualmente, de acordo com o fabricante, quase 100% dos modelos de óculos HB são produzidos no Brasil e distribuídos para mais de 20 países.

Confira os principais lançamentos da marca no site da eÓtica:

Óculos de Grau HB93120
Óculos de Grau HB93120
Óculos de Sol HB Burnie 90159
Óculos de Sol HB Burnie 90159

Conheça um pouco mais sobre a história e os principais lançamentos da marca HB.

Gostou de conhecer as três marcas? Agora confira todas no site da eÓtica e escolha qual combina mais com seu estilo, Kipling, Armani Exchange ou HB!?

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *