Categorias
Sem categoria

​Óculos de sol para brilhar nas festas de final de ano

Quem não gosta de se sentir bonita e estilosa em pleno final de ano, não é mesmo?

Alguns acessórios são fundamentais para deixar o visual ainda mais marcante, sendo um deles os óculos de sol. E não é porque o evento é noturno que os óculos escuros não podem marcar presença, prova disso é a variedade de artistas que apostam em óculos de sol em festividades a noite. Confira:

(Beyoncé e H.E.R- Grammy Awards)

Você pode apostar em looks mais básicos e ousar nos óculos de sol, já que hoje é possível encontrar uma gama de modelos com pedras, brilhos e cores.

Para deixar ainda mais fácil a escolha do seu óculos de sol para festas, nós da eÓtica, maior e-commerce de óculos de sol e grau do Brasil, separamos os modelos mais procurados e estilos para você brilhar nas últimas festividades do ano.

FENDI 0259/S

Quem tem conhecimento de marcas famosas e acompanha tudo que rola nas passarelas deve conhecer a marca Fendi e seus óculos maravilhosos, não é mesmo?

De altíssima qualidade e muito estilo, o óculos quadrado 0259/S na cor prata é uma das maiores procura da marca, já que tem um designer exclusivo e é quase impossível não combinar com looks elegantes e ousados.

MARC JACOBS 165/S

Outra marca muito amada e reconhecida em vários países é a Marc Jacobs. Esse óculos de sol 168/S preto brilhante com detalhes dourados é cheio de atitude e sofisticação. Feito especialmente para mulheres que querem ousar com delicadeza, pois o luxo encontra-se nos detalhes da peça.

O modelo é confortável e combina com inúmeros looks, contudo, está longe de ser um pretinho básico.

FENDI 0191/S

O Dourado é uma das cores mais usadas no final do ano, afinal, remete a prosperidade e luxo, dois elementos que todos querem no próximo ano, certo?

O modelo Fendi 0191/S dourado traz toda a inovação e contemporaneidade em apenas um óculos de sol. Além de agregar estilo aos looks, está por dentro das tendências de moda para 2020, principalmente pelo formato gatinho.

O material em metal é resistente e confortável, adaptando-se perfeitamente aos tipos de rosto de tamanho M.

RAY-BAN Wings II Dourado

Outra tendência para o próximo ano, mas que já pode ser aderida em 2019 são os óculos quadrados e grandes, aqueles que as celebridades já estão usando.

O modelo Wings II Dourado da Ray-Ban é unissex e mesmo parecendo enorme, pode ser usado em rostos de tamanhos pequenos.

FENDI 0260/S

Brilho, luxo e exclusividade, o óculos 0260/S da Fendi é um modelo confortável e com muita qualidade. Os looks básicos ou os mais sofisticados vão ficar ainda mais bonitos com esse acessório.

Além das cores irreverentes nas laterais dos óculos, sua armação é toda estampada em tartaruga, cor que há anos vem ganhando o coração dos apaixonados por tendências de moda.

PRADA SPR13Q

Quando o assunto é luxo e estilo, a marca Prada não pode ficar de fora, não é verdade?

Brilhar no final do ano com um modelo da marca é o desejo de muitas mulheres, por isso óculos de sol SPR13Q Tartaruga/Dourado pode ajudar, e muito, a realizar essa vontade.

Seu estilo ponte dupla e com metais dourados atribui toda a sofisticação que as mulheres mais antenadas em moda procuram.

O estilo dos óculos Prada são inconfundíveis, sempre com excelente qualidade e muita elegância.

Prontos para brilhar com seus óculos de sol nas festas de final de ano? Lembre-se que esses modelos de óculos podem se adequar a inúmeros looks e, por isso, devem ser usados em várias ocasiões.

Agora que já conhece os modelos mais luxuosos para brilhar nas festividades de dezembro, diga aqui nos comentários quais óculos mais gostou e desejaria apostar ainda esse ano. Conta pra gente!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *