Categorias
Trends

Óculos de sol LPZ no verão: conheça a origem dos nomes dos óculos

Quem acompanha as novidades da eÓtica já deve ter reparado que os óculos da marca própria do site, LPZ, além de lindos e modernos, também trazem nomes de cidades, estados e países que muitos sonham em conhecer.

A gerente de marketing, Gabrielle Pompílio, é uma das mentes que escolhem os nomes dos lugares.Se você nunca se atentou a esse detalhe, vamos mostrar os modelos mais procurados da LPZ e a explicação dos nomes dos óculos de acordo com a gerente. Confira!

Óculos de sol LPZ Dubrovnik

Lindo e retrô, o modelo Dubrovnik é um dos modelos mais comprados do site e combina com vários tipos de rostos, desde os quadrados, até os redondos.

O modelo é tamanho P, ou seja, se harmoniza perfeitamente a rostos pequenos com espessura: 48-23-138.

O nome foi escolhido pela gerente de marketing que explica que “Dubrovnik é uma cidade do sul da Croácia, que fica localizado na costa do mar Adriático. É uma cidade cheia de história, monumentos e arquitetura do século XVI”. Vale a pena levar seu LPZ para conhecer a região!

Óculos de Sol LPZ Mykonos

O óculos LPZ Mykonos é um modelo semelhante ao Dubrovnik, já que traz um design retrô e cheio de atitude. Esse modelo pode ser encontrado em cinco cores no site da eÓtica: vermelha; nude; marrom; preta e tartaruga.

O nome do óculos, de acordo com Gabrielle, está relacionado a uma ilha no arquipélago Cíclades no Mar Ageu, na Grécia. A região é reconhecida pelas praias, bares e atmosfera festiva no verão.

Se essas são as características que está procurando para passar o verão, aproveite o LPZ Mykonos e se joga nesse destino.

Óculos de sol LPZ Stuttgart

Para dar continuidade a moda de óculos de gatinho, o modelo moderno Stuttgart é um dos queridinhos do site, podendo ser encontrado em duas cores: preto e azul com preto.

O lugar a qual o nome se refere fica na Alemanha, especificamente é a capital do estado de Baden-Württemberg, a sudoeste do país.

Conforme explica a gerente de marketing, a região é cheia de monumentos, museus, parques e história. Vale a pena levar o LPZ Stuttgart para dar uma volta na capital.

Óculos de Sol LPZ Nürburg

Um modelo de tamanho P e indicado ao sexo feminino, o óculos Nürburg é um modelo tradicional e cheio de estilo, harmonizando perfeitamente com quem tem um visual discreto, porém moderno.

Nürburg é um município da Alemanha, localizado no distrito de Ahrweiler.

Uma ótima curiosidade que Gabrielle nos contou, é que o nome da região é também o nome do castelo famoso da região, e que há rumores que o castelo exista desde 1116, contudo, a construção está bem conservada, pois já passou por inúmeras reformas.

Óculos de Sol LPZ Ilheus

Para quem diz que a LPZ só tem óculos com nomes internacionais, já pode voltar atrás neste argumento, afinal, o óculos de sol Ilhéus é a prova viva que nos da eÓtica amamos os destinos brasileiros.

O modelo é redondo e de tamanho médio (M),além disso, ele pode ser encontrado em três cores diferentes: preto; marrom e marrom fosco.

Ilhéus é uma cidade no estado da Bahia, fica à margem dos rios Cachoeira e Almada. A região tem lindas praias e construções, em especial a Catedral de São Sebastião, construída no século XX.

Óculos de Sol LPZ Tulum

Outro destino quente e maravilhoso para curtir o verão com os óculos da LPZ é Tulum, no México. A região é conhecida pelas lindas praias e ruínas bem preservadas. Ir para Tulum e não conhecer o El Castillo (castelo) é um erro gravíssimo, de acordo com turistas, já que a construção fica em um penhasco montanhoso sobre a praia de areia branca e o mar turquesa, um dos lugares mais bonitos da região.

“O óculos é lindo e consegue cumprir muito bem com a tarefa de representar uma região tão bonita” diz a gerente.

Os óculos da LPZ garante proteção UV 400, protegendo os olhos dos raios nocivos do sol em qualquer cidade ou país.

Conheça a coleção completa dos óculos de sol LPZ, além disso, escolha a região que deseja conhecer e leve seu LPZ para te mostrar o destino.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *