Categorias
Trends

Óculos Carolina Herrera

A Carolina Herrera, famosa por artigos como pefumes, costuma promover festas badaladas para difundir o preview de suas coleções de óculos de sol. A movimentação é tal que agita toda a imprensa em torno do lançamento dos editoriais dos novos trabalhos. E a emoção “plus” da vez fica por conta dos originais óculos que a marca também tem em seu catálogo de artigos acessórios.

carolina herrera leopardoPara o novo produto top da marca, a arte do famoso designer De Rigo promete fazer ainda mais alvoroço. O estilo é muito pessoal: marcante no desenho e nas linhas das armações. Produzidos com materiais do tipo orgânicos, os óculos Carolina Herrera têm um formato minimalista, apresentando detalhes pequenos nas hastes e nas extremidades. Destaque para os modelos que prometem virar tradição: os clássicos redondos; os tartaruga; os de madeira; e os célebres modelos “gatinha”, numa linha conceitual mais vintage, porém bem recebido pelas fashionistas.

carolina herrera oculosTambém estão um charme aqueles óculos com armações de metal decoradas com esmalte em cores. Vale conferir! Mas é importante que você não se esqueça de uma coisa: é bom optar por marcas como Carolina Herrera por um motivo muito simples, que é a questão da proteção para os seus olhos! Sim, nem só de beleza se sustentam os óculos de sol, não é mesmo? Uma marca internacional de qualidade oferece essa garantia: a segurança e a integridade de seus olhos debaixo de todo aquele estilo!

carolina-herrera-print-castanhoFaça uma busca on-line e escolha os modelos que mais combinam com seu rosto e sua personalidade. E saia por aí linda e protegida!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *