Categorias
PorDentro

O Gato de óculos

O GATO DE ÓCULOS

Que Gato de Botas que nada, o novo acessório dos felinos agora são os Óculos de Sol. Duvida? A gente prova!

No último sábado, dia 27 de janeiro, durante uma reportagem do RJTV 2ª edição – jornal da emissora Globo do Rio de Janeiro – sobre os conflitos na favela da Rocinha, uma situação inusitada tirou o foco da matéria.
Enquanto o repórter Pedro Figueiredo passava a informação da situação da comunidade, ao fundo da imagem, por não mais que três segundos, um homem apareceu pilotando uma moto e dando carona para um gato que estava usando óculos de sol.

Foi mais que necessário para que os dois ficassem famosos na internet.

Logo após aparecer na TV, a imagem já estava circulando por todas as redes sociais e o gato ficando famoso com o vídeo da reportagem.

O GATO DE ÓCULOS

UMA FAMÍLIA

De acordo com a matéria do G1 Rio, do site globo.com, o gato chama Chiquinho e realmente pertence ao piloto da moto, conhecido como Alexandre Goulart, autônomo.

Ainda de acordo com o portal, o gato está na vida de Alexandre há 14 anos e foi presente de uma ex-namorada para agradar seu amor.

Mas, aparentemente, não deu muito certo, já que, tempos depois, a moça ficou com ciúme quando percebeu a afeição de Alexandre com o animal. O gato era muito “terrível” e a ex resolveu fazer a fatídica pergunta: “ou ele, ou eu”. A resposta já está bem clara, né?

Atualmente, Alexandre ganha a vida fazendo bicos e leva Chiquinho para todo lado. Já teve um brechó e loja de equipamento de som, porém a crise o fez seguir novos rumos.

MAIS QUE UM GATO

O dono do gatinho é dependente químico em recuperação há 24 anos e gosta de falar do assunto para ajudar outras pessoas a seguir seu exemplo de ficar longe das drogas.

Para Alexandre, Chiquinho é mais que um gato, é seu quinto filho, já que possui mais quatro filhos “humanos”. Todo este amor vem da força que Chiquinho dá ao dono para se livrar das drogas. É seu verdadeiro companheiro.

Alexandre é apaixonado por motos e sempre está dando uma voltinha com seu filho, inclusive passeios na praia de São Conrado.

FAMOSO

O GATO DE ÓCULOS

Para aqueles que pensam que Chiquinho chegou agora no estrelato, está muito enganado. O gato já apareceu numa matéria da TV japonesa e em uma revista americana.
Além disso, já tem conta no Instagram – @chiqunhothecat – onde exibe as fotos apresentadas aqui neste post, cheio de poses e, claro, óculos de sol.
Famoso é pouco, né?

APAIXONADO POR ÓCULOS

Como você pôde ver, Chiquinho é muito bem cuidado por Alexandre. Além de todo o carinho que recebe do dono, ele também tem vários acessórios, como capacete, chapéu e os óculos escuros para proteger os olhos do vento e do sol.

A lição que fica é: se até o Gato Chiquinho sabe da importância de ter os olhos protegidos com óculos de sol, quem somos nós para não usar, né

O GATO DE ÓCULOS

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *