Kit Prove em Casa

Prove 4 óculos por 4 dias

Fechar
    Blog
    Por Dentro

    O Gato de óculos

    Se até ele está com os olhinhos protegidos, por que você ainda não?

    O GATO DE ÓCULOS

    Que Gato de Botas que nada, o novo acessório dos felinos agora são os Óculos de Sol. Duvida? A gente prova!

    No último sábado, dia 27 de janeiro, durante uma reportagem do RJTV 2ª edição - jornal da emissora Globo do Rio de Janeiro - sobre os conflitos na favela da Rocinha, uma situação inusitada tirou o foco da matéria.
    Enquanto o repórter Pedro Figueiredo passava a informação da situação da comunidade, ao fundo da imagem, por não mais que três segundos, um homem apareceu pilotando uma moto e dando carona para um gato que estava usando óculos de sol.

    Foi mais que necessário para que os dois ficassem famosos na internet.

    Logo após aparecer na TV, a imagem já estava circulando por todas as redes sociais e o gato ficando famoso com o vídeo da reportagem.

    O GATO DE ÓCULOS

    UMA FAMÍLIA

    De acordo com a matéria do G1 Rio, do site globo.com, o gato chama Chiquinho e realmente pertence ao piloto da moto, conhecido como Alexandre Goulart, autônomo.

    Ainda de acordo com o portal, o gato está na vida de Alexandre há 14 anos e foi presente de uma ex-namorada para agradar seu amor.

    Mas, aparentemente, não deu muito certo, já que, tempos depois, a moça ficou com ciúme quando percebeu a afeição de Alexandre com o animal. O gato era muito “terrível” e a ex resolveu fazer a fatídica pergunta: “ou ele, ou eu”. A resposta já está bem clara, né?

    Atualmente, Alexandre ganha a vida fazendo bicos e leva Chiquinho para todo lado. Já teve um brechó e loja de equipamento de som, porém a crise o fez seguir novos rumos.

    MAIS QUE UM GATO

    O dono do gatinho é dependente químico em recuperação há 24 anos e gosta de falar do assunto para ajudar outras pessoas a seguir seu exemplo de ficar longe das drogas.

    Para Alexandre, Chiquinho é mais que um gato, é seu quinto filho, já que possui mais quatro filhos “humanos”. Todo este amor vem da força que Chiquinho dá ao dono para se livrar das drogas. É seu verdadeiro companheiro.

    Alexandre é apaixonado por motos e sempre está dando uma voltinha com seu filho, inclusive passeios na praia de São Conrado.

    FAMOSO

    O GATO DE ÓCULOS


    Para aqueles que pensam que Chiquinho chegou agora no estrelato, está muito enganado. O gato já apareceu numa matéria da TV japonesa e em uma revista americana.
    Além disso, já tem conta no Instagram - @chiqunhothecat - onde exibe as fotos apresentadas aqui neste post, cheio de poses e, claro, óculos de sol.
    Famoso é pouco, né?

    APAIXONADO POR ÓCULOS

    Como você pôde ver, Chiquinho é muito bem cuidado por Alexandre. Além de todo o carinho que recebe do dono, ele também tem vários acessórios, como capacete, chapéu e os óculos escuros para proteger os olhos do vento e do sol.

    A lição que fica é: se até o Gato Chiquinho sabe da importância de ter os olhos protegidos com óculos de sol, quem somos nós para não usar, né

    O GATO DE ÓCULOS