Categorias
Trends

O charme dos óculos DKNY

A marca DKNY é conhecida mundialmente no mundo da moda como uma das marcas mais utilizada pelas mulheres. Além de uma linha de sucesso de roupa, fragrâncias, acessórios e até mesmo uma nova e completa linha masculina, a Donna Karan New York chega com ainda mais uma linha para completar o seu império, a de óculos de grau!

DKNY oculos de grauCom um estilo que remete ao retrô, os óculos de grau da DKNY chamam a atenção em escala mundial devido a versatilidade de modelos criados pela marca. Afinal, a moda não se limita a vestimentas e sapatos. Os óculos são também uma excelente maneira de complementar o visual e deixar o look com a sua cara.

DKNY óculosA linha da marca abrange uma grande variedade de modelos que agradam até as mais exigentes, que vão desde o clássico gatinho até o modelo quadrado geek. Há também modelos discretos e de armações leves, pequenas. Além das armações, é possível ver também uma grande variedade de cores, que vão desde o preto e branco até as mais vibrantes, como o vermelho, o roxo e o animal print.

Usar óculos como um acessório de moda é expandir todas as possibilidades de combinações e estilos que esse mundo permite – uma maneira de se expressar e de criar looks que sejam a sua cara.

DKNY óculos pretoSeja o seu modelo preferido o retrô, o clássico, o moderno, o conceitual, o discreto, ou até mesmo o geek, a DKNY tem a armação que mais combina com você.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *