Categorias
Trends

Looks do Lollapalooza

Rolou no último fim de semana um dos festivais de música mais esperados do ano: O Lollapalooza! 🙂 Além da vinda de grandes nomes da música nacional e internacional, o festival teve forte presença de fashionistas e amantes da moda, que deram um show de estilo e atitude, evidenciando o melhor das tendências. Se você perdeu, vem conferir com a gente:

Óculos Redondo:

OMG! Os redondinhos dominaram o Lolla! Que eles estão mega em alta nós sabemos, mas foi lindo de ver as diferentes combinações nos visuais. Desde os mais discretos até as lentes espelhadas e coloridas, tudo foi válido para um look ousado e cheio de estilo.

Óculos redondo

Vestidinho + bota:

Apostar num vestidinho estampado ou liso é perfeito para garantir conforto no festival, já que eles são soltinhos e permitem mais flexibilidade. Pra finalizar, as botas casam muito bem com o look, já que são quentinhas e deixam o visual despojado e fashion.

Vestido + bota

Chapéu:

Chapéus nos estilos Fedora e Floppy apareceram em diversos looks, junto com os queridinhos óculos redondinhos. Eles dão um ar de estilo boho/folk, que é a moda do momento. Esses chapéus vão continuar em alta pois são quentinhos e ótimos para o inverno.

Chapéu

Camisa Padronagem:

Os homens também capricharam no look, apostando em padronagens bem coloridas e divertidas. Além disso, também vimos muita camisa jeans, calças coloridas, chapéus e bonés maneiríssimos.

Camisa padronagem

Chocker Tattoo:

Diretamente dos anos 90, as meninas estão amando poder usar de novo as Chokers Tattoos, colar que já foi mega febre e voltou com tudo. Eles dão um ar de “rebeldia” e imprimem um look bem rock n’ roll.

Chocker Tatoo

E aí, gostou?! Qual foi seu look preferido? Conta pra gente!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *