Categorias
Trends

Linha de óculos de Victoria Beckham

Ao longo dos anos, Victoria Beckham, ex Spice Girl (grupo que estourou na cena musical em meados dos anos 1990), vem firmando o seu nome como designer de moda, começando com suas escolhas pessoais ousadas e inusitadas no tapete vermelho até o lançamento de sua própria linha de roupas.

Com seu crescente sucesso e exposição na mídia por causa das estrelas que agora escolhem as suas criações para usar no tapete vermelho, Victoria Beckham resolveu expandir o seu império e lança, em outubro, a sua primeira coleção de óculos de grau.

Victoria, que é míope desde criança, diz nunca encontrar óculos de grau adequados porque eles não casam perfeitamente com seu estilo, ou com o formato do seu rosto. A necessidade diária fez com que a designer britânica tomasse as rédeas de sua nova empreitada e criasse uma coleção de óculos no estilo em que ela mesma usaria, mas que também combinam perfeitamente com todos os estilos e gostos das mulheres.

A linha conta, por enquanto, com apenas seis modelos diferentes, todos feitos em três cores: preto, verde e amarelo. A novidade será lançada, oficialmente, no dia 4 de outubro. Feitos em metal e acetato, materiais de primeira qualidade, a linha de óculos de grau promete ser um grande sucesso de público ao redor do mundo, uma vez que Victoria e o marido David Beckham já andam pelas ruas com os óculos e demonstram todo o bom gosto característico de ambos.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *