Categorias
Trends

Inspire-se nos óculos que foram destaque no desfile da Prada em Milão

Durante a última Semana de Moda de Milão, foi possível conferir as tendências que prometem balançar a próxima estação. Como sempre, um dos desfiles mais aguardados foi o da Prada, que aposta em criações cheias de estilo e classe para destacar a feminilidade da mulher moderna e contemporânea.

oculos de sol pradaAs características marcantes da grife, como a cintura marcada e os saltos altíssimos estavam presente na coleção, que também destacou belas produções, compostas por blazers e casacos com botões abertos, mangas caídas e saias geometricamente ousadas.

O inverno Prada traz uma mulher sexy e ao mesmo tempo cool, usando óculos de sol pretos e cheios de charme. Dentre os modelos da nova coleção de eyewear da grife, destaque para os óculos estilo aviador, com armações em acetato e detalhes em metal que, em conjunto com estolas e casacos de pele, dão o ar de glamour com certa dose de aristocracia aos looks.

oculos de sol prada invernoAs armações pretas de acetato, do icônico modelo wayfarer, também ganharam toques de glamour, com detalhes em metal na parte superior, trazendo leveza e estilo a este que é mais um clássico da moda. Em termos de acessórios, os óculos da marca ganharam toques vintage, mas sem afetação, demonstrando que a aposta da grife é não perder o estilo clássico das mulheres poderosas, que não tem tempo a perder, mas que não abrem mão de qualidade e sabem que andar na moda é sinônimo de status.

look com oculos de sol pradaA boa noticia é que a nova linha de óculos de sol da Prada combina com todos os estilos e composições de peças, transformando qualquer visual em um look extremamente elegante. Vale a pena buscar inspiração no desfile da grife, exibido durante a Semana de Moda de Milão e escolher aquele óculos perfeitos, que fazem diferença no visual em qualquer ocasião, especialmente quando a ideia é impressionar.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *