Categories
PorDentro

Escolher online armação de óculos de grau

Você foi ao oftalmologista e ele já indicou óculos de grau para sua correção visual, certo? Aí agora você está todo tenso – ou tensa – pra escolher a uma armação.

A gente quer deixar este momento ainda mais simples e prático pra você, sem precisar perder tempo indo até várias óticas, enfrentar trânsito e ainda gastar dinheiro com estacionamento e combustível!

Comprar pela internet

É muito simples e com certeza você já tem este hábito há algum tempo. E como aqui na eÓtica nós sabermos da importância da escolha certa, preparamos alguns benefícios para que você não tenha medo na hora de comprar. Veja só!

Trocas e devoluções

Comprou e não gostou? Não ficou como você queria? Ficou largo? Não se preocupe! Você pode solicitar a troca ou a devolução do produto em até 30 dias após receber, seja por arrependimento de compra, erro na entrega ou produto com defeito.

Isso tudo é para proporcionar muita tranquilidade pra você!

Espelho Virtual

É possível “provar” virtualmente os óculos da marca Lema21, sabia? E é super simples!

Na página do próprio produto Lema21, você clica na opção “espelho virtual” e abrirá uma tela para você escolher uma foto da galeria do seu computador, ou fazer uma foto na hora usando sua webcam.

Escolher online armação de óculos de grau

É bem legal e você pode passar horas “experimentando” os óculos, compartilhando nas redes sociais para pedir ajuda dos amigos e não errar na escolha.

Prove em Casa

Este serviço também é incrível e disponível para os óculos da Lema21. Você pode escolher até 4 modelos da marca e recebê-los em casa. Eles ficam com você por 4 dias pra usar, provar, tirar foto, pedir opinião dos amigos…

Aí fica fácil, né? Se quiser saber mais deste serviço, clica aqui.

Personal Stylist

Ainda ficou com dúvidas? Que tal a ajuda de uma profissional?

Aqui na eÓtica, a gente disponibiliza uma Personal Stylist para te dar dicas e escolher 4 modelos que mais combinam com você. Ela se baseia no formato do seu rosto, seu tom de pele e cor dos olhos.

Escolher online armação de óculos de grau

Ah, e é de graça, viu? Basta enviar um e-mail para ps-lema21@eotica.com.br.

Conheça as medidas dos óculos

Esta dica é muito legal e poucas pessoas sabem. Porém, é muito importante para que você compre se baseando nas medidas dos óculos que você já tem em casa.

Claro que as medidas não precisam ser exatas, mas dá para você se orientar e ter noção se os óculos ficarão grandes ou pequenos demais. Com estas medidas, você acerta na mosca!

É só comparar as medidas do seu modelo com a descrição no site da eÓtica. Ah, e se por acaso o tempo apagou as medidas dos seus óculos, não se preocupe. Você pode medir com uma régua qualquer e seguir esta mesma orientação. Normalmente, a medida vem em milímetro, tá?

As medidas são Lente, Ponte e Haste.

Atendimento exclusivo

Além de todos estes serviços para facilitar sua compra, temos um time de peso aqui a eÓtica prontos para te atender e tirar todas as suas dúvidas.

Também tem nossa parceria Chantal Goldfinger, do site By The Eyewear, que entende tudo de óculos e dá altas dicas no nosso canal do Youtube.

Agora você não tem mais desculpas para não comprar óculos online.

Corre lá pro nosso site e conheça todos os serviços e modelos.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *