Categorias
PorDentro

Tommy Hilfiger: tesouro escondido eÓtica

Está procurando um modelo bacana pra fechar o seu look, mas está cansado dos mesmos modelos? Não se preocupe! A eOtica faz o trabalho por você, e escolhe as pérolas dos catálogos das melhores marcas, aqui no Tesouro Escondido eÓtica! Hoje, encontramos um Tommy Hilfiger incrível! Veja só:

A marca Tommy Hilfiger foi fundada em 1985 por Thomas Tommy Jacob Hilfiger. Ainda na juventude, no final da década de 60, o estilista empreendedor iniciou a sua carreira comercializando peças customizadas por ele. Vale destacar que as vendas aconteciam na traseira de um fusca! Naquela época ninguém podia imaginar que, 8 anos mais tarde, Thomas seria o proprietário de 10 lojas, nas quais ele produzia peças super exclusivas. O talento de Thomas Tommy Jacob Hilfiger  fez dele uma febre entre os jovens americanos e levou a sua marca muito além das fronteiras territoriais, tanto que hoje os seus óculos são um verdadeiro sucesso no Brasil. Quer saber mais sobre essa marca incrível? Confira nosso post!

O estilo Tommy Hilfiger

A marca Tommy Hilfiger tem um estilo muito próprio, traduzido em bom gosto e identidade. Os modelos são unissex e na maioria das vezes casuais, mas sempre incorporando um toque de personalidade. Com uma mistura de óculos clássicos e arrojados, as peças da Tommy Hilfiger agregam chame e elegância a qualquer produção. As cores azul, vermelho e branco sempre estão presentes nas coleções e não é a toa. Além de serem os tons preferidos de Hilfiger desde sempre, são também as cores da logomarca e símbolo marcante do patriotismo americano.

Tommy Hilfiger TH 1044/S

O modelo Tommy Hilfiger TH 1044/S é umas das novidades promissoras da temporada 2013/2014. Trata-se de um óculos escuro unissex, com armação wayfarer, aro fechado e lentes comuns. As hastes laterais desse clássico Tommy Hilfiger possuem um pequeno, mas belo detalhe contendo a logo da marca. O modelo pode ser encontrado nas cores azul/branco, preto/marrom, preto/marrom/branco, marro/dourado e unicamente preto.

Armação Wayfarer: com que rosto combina?

As armações  Wayfarer foram criadas na década de 50 e por isso possuem uma pegada retrô. O aro mais grosso chama a atenção e o modelo já se transformou em um queridinho no  universo fashonista, pois cai bem com vários estilos e tipos de rosto, inclusive os mais arredondadas ou ovais.

Quem tem rosto triangular deve preferir um Wayfarer com uma estrutura menor. Quem possui rosto quadrado deve optar por versões com linhas mais curvas, para suavizar o queixo. Os rostos alongados caem bem com modelos Wayfarer quadrados e os rostos redondos combinam com um Wayfarer mais reto e angular.  No caso do Tommy Hilfiger TH 1044/S, quem tem rosto oval ou redondo pode se jogar sem medo.

Tommy Hilfiger: looks casuais e cheios de personalidade

O modelo Tommy Hilfiger TH 1044/S combina com todos os tipos de looks casuais, desde um vestido com rasteirinha, até uma  flare jeans e camiseta de malha. Para os homens, a versão também é superversátil e pode ser usada tanto na praia ou na cidade, já que os óculos Tommy Hilfiger caem bem com calça ou bermuda, com polo ou camisa slim fit. É só escolher a produção e finalizar com o Tommy Hilfiger TH 1044/S!

E aí, gostou desse super sucesso da Tommy Hilfiger? Com que tipo de look você usaria o TH 1044/S. Compartilhe sua opinião conosco!

Conheça outros modelos da Tommy Hilfiger no site da eÓtica. Confira!

 

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *