Categorias
Trends

Dia dos namorados: inspire-se com os casais mais fashionistas do momento

Como de praxe, todo dia 12 de junho é comemorado no Brasil o dia dos namorados e, junto com a data, vem inúmeras possibilidades de presentear a pessoa amada, certo?

Pensando nisso, aproveitamos que comemoração só acontece uma vez por ano, para separar os casais mais “badalados” do momento, com o objetivo de inspirar vocês com os looks e armações de óculos que essas celebridades estão usando, tudo para ajudá-los a acertarem no presente do companheiro e companheira. Confira!

Beyoncé e Jay-Z

Foto:Instagram @beyonce

Gisele Bündchen e Tom Brady

(Foto: pinterest)

Gisele Bundchen e Tom Brady são um dos casais mais conhecido mundialmente, ela por ser ex-modelo e empresária, ele por ser um dos jogadores mais bem pagos do futebol americano.

O casal tem dois filhos juntos, Vivian Lake e Benjamin, além disso, Tom Brady tem um filho de um relacionamento anterior, Jack.

Gisele é elegante e sempre esbanja modelos de óculos contemporâneos e de marcas conhecidíssimas. O óculos aviador é um dos modelos que a ex-top model mais abusa.

Tom é mais clássico, porém não deixa de lado a qualidade, sempre esbanjando óculos escuros lindos e versáteis.

Neil Patrick Harris e David Burtka

(Foto: pinterest)

Esse casal é conhecido pelos fãs do seriado “How I Met Your Mother” e, estão juntos pela coincidênciaa de terem amigos em comum. O casal é pai de dois gêmeos, a pequena Harper e o fofo Gideon, ambos concebidos em procedimentos clínicos.

Eles amam expor seus looks e estilo, sempre cheios de personalidade e sofisticação.

Glória Menezes e Tarcísio Duarte

Conhecidos como um dos casais mais tradicionais da teledramaturgia brasileira. Eles se conheceram no teatro e estão juntos a mais de 5 décadas.

Sempre demonstrando afeto e respeito em público, os dois não poderiam faltar na lista do dia dos namorados.

Glória sempre expõe o seu entendimento de moda e sofisticação nos eventos que participa e, Tarcísio sempre cheio de tradicionalismo nos looks.

Agora que já conhecem os modelos mais adorados pelos casais globais, que tal se jogar no acessório do seu par favorito?

Confira todos os nossos modelos e promoções de óculos de grau e sol para o dia dos namorados!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *