Categorias
Trends

Conheça os óculos ensolarados da Blue Man

Brasileiras têm de ter sempre looks de verão preparados. Afinal, aqui, verão é o ano todo. O clima pede visuais leves, frescos e divertidos. Nosso país signfica praia, muita praia! O que você sempre vai precisar para arrasar? Vários biquínis e alguns pares de óculos de sol. Conte com a marca de beachwear carioca Blue Man para encontrar tudo isso. A nasceu em Ipanema. Por isso, é uma expert em “beachculture”. Conheça a linha de óculos de sol que a Blue Man lançou para o verão 2013 em parceria com a Chilli Beans, uma das maiores grifes de eyewear do mundo.

oculos de sol blue man A tendência para esse ano é apostar nos óculos de sol coloridos e modernos. Esqueça as armações metalizadas e os óculos de sol clássicos, sofisticados e “cinzentões”. O maximalismo chegou nas passarelas para mandar até no universo dos acessórios de moda. Há até designers que estão investindo nas estampas póa, prints “pop” e texturas complexas para as armações de óculos de sol. A Blue Man não chegou a tanto. A aposta da grife está nas cores ensolaradas.

oculos de sol blue man verao 2013O duo maxi-lentes redondas + armações coloridas está super na moda. A Blue Man quer importar essa tendência internacional para as praias do Brasil. E sugere óculos de sol para todos os estilos, com armações em branco, amarelo, azul eléctrico, rosa fúscia, verde limão, púrpura, vermelho. Tudo em cores fortes.

oculos de sol blue man tendenciaAvaliando a linha de eyewear, as lentes escuras estão out no verão Blue Man. Agora, estão valendo apenas ou as lentes espelhadas ou as lentes coloridas transparentes. Os visuais acabam ficando com clima eighties.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *