Categorias
Trends

Você já ouviu falar em armação esportiva? Conheça esse modelo!

Óculos de performance ajuda na prática esportiva

Os óculos de grau ou de sol são acessórios indispensáveis para compor o look de qualquer pessoa que adora andar na moda. Entre os inúmeros tipos existentes, uma das tendências é a armação esportiva, modelo que está super em alta e que combina muito bem com visuais um pouco mais casuais.

Se você é apaixonada por óculos, fique de olho neste post. Aprenda aqui as características da armação esportiva e descubra se esse modelo combina com seu tipo de rosto — e como incluí-lo na composição do seu look.

Quais as características da armação esportiva?

A armação esportiva é marcada por suas linhas mais retas. Na maioria dos casos, são mais finas e pequenas. Além disso não são modelos muito extravagantes, trazendo charme de uma maneira mais discreta e sendo mais recomendadas para um uso casual no dia a dia.

Se você gosta de estilo mais básico, mas sem abrir mão do conforto e elegância, já fique sabendo que a armação esportiva ficará ótima em você. É ideal para situações que exijam um look mais sóbrio, sem grandes detalhes chamativos, mas também não muito formal.

Qual o tipo de rosto mais indicado?

Esse tipo de armaçãoé ideal para quem tem o rosto mais arredondado, pois o modelo tem como características as linhas mais retas. Esse detalhe irá favorecer o contorno do seu rosto pois dará a sensação de reduzir as bochechas, além de afinar a sua face.

Dessa maneira, se você tem rosto redondo ou oval, abuse desse modelo e esbanje estilo e bom gosto por onde passar.

Quais estilos mais combinam com o modelo esportivo?

Os óculos com armações esportivas combinam com praticamente todos os estilos. Pelo fato de o modelo ser mais casual, pode ser usado por quem tem um estilo mais despojado ou até mesmo mais formal, desde que não seja nada muito sério.

Assim, se você tem um estilo mais descontraído, saiba que esse tipo de armação será perfeito para você, uma vez que ele se tornará o ponto focal do seu look, complementando o seu visual.

Como incluir a armação esportiva no look?

Como já dissemos aqui, a armação esportiva é um excelente acessório para você incluir no seu dia a dia em looks mais casuais. Assim, você pode apostar nesses óculos quando o for vestir algo mais leve e descontraído, com peças de roupa mais básicas e usando as combinações de cores mais neutras, tornando a armação o item que trará charme ao look.

Agora que você já sabe como usar a armação esportiva, considere-a uma opção para compor seus looks! Assim, você sairá por aí cheia de estilo e charme. Lembre-se também que sempre que houver dúvida se este modelo é ideal para seu rosto, consulte um especialista no assunto, ele saberá oferecer ótimas dicas e soluções para você.

Gostou das nossas dicas? Se você é apaixonado por óculos de grau, confira nossas opções e esbanje estilo por todos os lugares que passar!

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *