Categorias
TôdeOlho

5 razões para ter vários óculos de grau

5 razões para ter vários óculos de grau

Os óculos de grau já deixaram de ser um item apenas de necessidade faz tempo. Foi-se o tempo em que as pessoas pegavam qualquer modelo, colocavam lentes e saíam por aí felizes apenas por estarem enxergando melhor.

Como já se transformaram em acessórios de moda, não não dá usar os mesmos óculos 24 horas por dia, sete dias na semana. É preciso ter estilo, ter qualidade e, claro, conforto.

E pra te provar isso, listamos as 5 razões para ter vários óculos de grau. Vem ver!

1. PARA TER ESTILO

Como já dito aqui neste post, os óculos são, sim, acessórios da moda. Você pode escolher várias cores, modelos, estilos e sair combinando com sua roupa, seu cabelo, seu humor…

Isso mesmo, é igual bolsa, sapatos, os óculos de sol.

5 razões para ter vários óculos de grau

Você escolhe vários porque gosta de variar. E se é assim com estes outros itens, por quê não tratar seus óculos de grau assim também?

2. PARA TER UM RESERVA

Quem não consegue viver sem óculos sabe bem a importância de se ter pelo menos um modelo de reserva, né

5 razões para ter vários óculos de grau

Já pensou ter aquela reunião importante no trabalho e, de repente, seus óculos quebram? Ou desaparecem num dia que você está super atrasado? Ou então você acaba esquecendo em casa e mal consegue enxergar enquanto dirige? – alerta de perigo aqui!

Bom, é melhor não arriscar. Tenha sempre um reserva do lado e não corra nenhum desses riscos.

3. CADA DIA, UM LOOK NOVO

Se você não gosta da mesmice, está aí um forte motivo para ter, pelo menos, uns 4 modelos de óculos em casa.

E se você não sabe bem ao certo quais outros modelos escolher, lembre-se que aqui na eÓtica tem uma Personal Stylist dedicada a te dar dicas valiosas na hora de indicar os modelos.

5 razões para ter vários óculos de grau

É só clicar aqui se quiser saber mais desse serviço.

4. NÃO SOFRER NA HORA DE ESCOLHER

Quando você entra no site da eÓtica, se depara com inúmeros modelos de óculos. Então, sempre rola aquele mini sofrimento para ter que, entre tantos, escolher apenas um.

5 razões para ter vários óculos de grau

Bom, diante do que já falamos acima, você já deve estar convencido de que é sim um bom negócio ter mais de um modelo.

Sendo assim, uma das razões é exatamente poder levar os dois, ou os três ou até os dez que você mais gostou, sem precisar sofrer na escolha.

5. AS PROMOÇÕES DA EÓTICA TE AJUDAM

Mas aí você vai falar: “mas são caros”. É aí que você se engana!

Aqui na eÓtica, sempre tem promoções incríveis, pois nós queremos proporcionar esta incrível experiência de viver o mundo dos óculos de grau com o mesmo amor que nós.

5 razões para ter vários óculos de grau

Há até mesmo ações promocionais em que você compra as lentes e ganha as armações, ou ganha um “upgrade” nas lentes superiores pelo preço da básica.

Ah, e se quiser ficar por dentro de todos estes benefícios, é só acompanhar nossos e-mails diariamente. A gente só te manda coisas legais lá!

Cadastre-se aqui no campo abaixo e fique por dentro de tudo. Você também pode dar uma passeada aqui no site e aproveitar tudo que tem de bom lá! ;

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *