Categorias
Trends

10 Óculos para curtir o carnaval com estilo

10 Óculos pro seu Carnaval

Ô abre alas que eu quero passar…

Chegou, gente! A época mais festiva e divertida do ano está aí. Ufa!

Bloquinhos, bailes, festas, praia com amigos, piscina com a família… a programação está cheia.

Nesta época de verão, calor e muito sol, é preciso deixar os olhos protegidos – não se esqueça jamais disso.

Mas é claro que, para não perder o brilho da fantasia, os óculos de sol não podem ser aqueles mais básicos, simples, sem cores e extravagância. Ok! Até podem, mas um modelo descolado combina mais com a ocasião.

Pensando nisso, a eÓtica juntou um time de peso aqui para te deixar bem por dentro de tudo que está rolando no mundo dos óculos e você fazer bonito.

As dicas são da Gabi Pompílio, nossa Gerente de Marketing e super antenada em moda. Vez ou outra sai uma notinha dela na imprensa falando sobre as novas tendências de óculos para a estação; da Izabel Alves, nossa Personal Stylist, que entende tudo de óculos e passa o dia dando dicas para nossos clientes de quais óculos combinam mais com eles; e para completar o time das nossas especialistas, a responsável pelas compras da eÓtica Vivian Nelice, que trabalha há mais de 10 anos no universo dos óculos e entende cada detalhe sobre eles.

Então, vamos lá. Se quiser ver mais detalhes de algum deles, é só clicar na foto.

1 – RAY-BAN RB3647N

Começando pelos clássicos e adorados, o Ray-Ban RB3647N é leve e tem cores que contrastam bem com a época do ano. Sendo também uma das marcas mais queridas de óculos.

A Gabi adora este modelo, pois as lentes rosê degradê combinam perfeitamente com o ritmo do Carnaval.

2 – FENDI FF 0259/S

A Izabel acredita num carnaval mais democrático. E sendo assim, tem de ter muita serpentina, glitter e muitos enfeites.

E se tratando de enfeites, O Fendi FF0259/S tem detalhes lindos que se assemelham aos strass que são sucesso e estão nos rostos mais bem maquiados nesse carnaval, sendo assim uma ótima opção para quem busca mais brilho em sua armação.

3 – LPZ Saint-Tropez

Este LPZ Saint-Tropez também foi escolhido pela nossa Gerente de Marketing.

Sendo uma armação leve e com várias cores lindas, é um modelo que pode sempre combinar com seu look dos mais básicos e práticos até os mais coloridos e criativos. Com esse você não vai errar.

4 – EMPORIO ARMANI EA4141

Que tal arriscar uma armação diferente de tudo, com uma cara bem criativa tal como as maiores criações musicais e de fantasia? Então esse Armani EA4141 é o que você quer. Como já dissemos, a Izabel buscou referências das amigas para um carnaval mais democrático e também ousado e criativo.

5- LPZ Capri

E desta vez, selecionado pela nossa Vivian, a escolhida foi a “Amiga Romântica”. Sim, aquelas que mesmo amando, não perdem os bloquinhos da cidade. E estão certíssimas!Para elas, o escolhido foi o LPZ Capri com lentes espelhadas em formato de flor é cara da folia.

6- HICKMANN HI3061

Para Gabi, quem quer buscar algo mais clássico e sem perder a elegância, o Hickmann HI3061 é exatamente o que está procurando. Numa cor diferente, estilo retangular e detalhes dourados, é garantia de sucesso nesse carnaval.

7- ARMANI EXCHANGE AX4075S

Esta é outra dica da Gabi para o Carnaval 2020. O Óculos de Sol Emporio Armani EA2049, suas lentes espelhadas trazem todo o charme e destaque para os looks carnavalescos.

Seu modelo em estilo redondo de metal é irreverente e fashion, perfeito para um carnaval cheio glamour.

8 – RAY-BAN AVIATOR RB3025

Vivian também aposta no Ray-Ban Aviator pra brilhar nesta época. Estes são os óculos perfeitos pra quem quer se destacar na multidão e ainda assim apostar em um modelo clássico.

9- MARC JACOBS 280/S

O penúltimo da nossa seleção é um Marc Jacobs. Parece discreto, mas chama muito atenção. A Izabel escolheu este para quem busca um carnaval mais calmo. Praia com os amigos, um pulo no bloquinho e logo volta para a areia curtir a tão merecida folga. Se você quer uma folia mais tranquila, já sabe em qual modelo de óculos se inspirar.

10- GUESS GU7525

A Vivian conhece bem os modelos da Guess e indica este modelo GU7525 exatamente por ser nada convencional. Esta versão usa e abusa das cores e vai complementar o espírito criativo e festivo que só o carnaval traz.

Se gostou das nossas dicas, já compartilha com as amigas e dá um pulo lá no nosso site garantir logo o seu. Se quiser nos mandar alguma dica também, use o campo dos comentários e fala pra gente o seu preferido pra folia.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *