Categorias
Trends

Senhorinhas lindas apresentam a nova coleção de óculos de Karen Walker

Karen Walker acaba de lançar a nova linha de eyewear da sua marca. E para garotas propaganda dessa nova coleção a designer neozelandesa escolheu as Advanced Style Ladies. Reconhece o nome desse grupo? São as it ladies que foram clicadas pelo fotógrafo Ari Seth Cohen para o blog Advanced Style, um projeto que pretendia mostrar que o maximalismo na moda e as tendências streetstyle mais alternativas não eram exclusividade das mais novinhas. Com idades entre os 65 e os 92 anos, elas são verdadeiros ícones de beleza e moda.“60, 70, 80, 90 and fabulous”. Veja só as fotos das socialites nova iorquinas mais estilosas usando os óculos de sol da nova coleção de Karen Walker.

A nova linha de eyewear da estilista é bem descolada e moderna, apostando nos óculos de sol de shapes mais inusitados, em detrimento de clássicos como os aviator. São óculos de sol redondos de pegada retrô e em versão maxi com armações em acetato coloridas de amarelo, azul, rosa, púrpura. Aparecem também óculos de sol cat eye com armações bem pontudas carregadas de pedras semi-preciosas e brilhantes. Exuberantes e exóticos, os novos óculos de sol de Karen Walker são tudo o que você não esperaria ver uma it lady de 70 ou 80 anos usando. Mas as meninas do blog Advanced Style seguram o visual com muita classe.

Garotas como Joyve, Linda, Lynn e Ilona estiveram até a festa de lançamento da nova coleção de óculos de sol da marca de Karen animando a festa até de madrugada. E foram ainda presença garantida (e muito notada) na primeira fila do desfile de Karen Walker na última edição da New York Fashion Week.

Trendsetters, essas mulheres estão conseguindo provar que a moda modernas e irreverente não é privilégio das mais jovens, pelo contrário. Todas as fashionistas têm muito para aprender com essas it ladies e podem se inspirar nos visuais que elas usam nas fotos da campanha da nova linha de eyewear de Karen Walker. Os óculos de sol são bem urbanos. Você pode comprar todos eles on-line para compor seus visuais urbanos e casuais.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *