Categorias
OlhoVivo

Lentes e operação com laser (Lasik)

óculos de grau, óculos de sol, lentes de contato, comprar óculos e lentes online, ótica virtual

O processo conhecido como Lasik é uma cirurgia feita por uma luz laser, sem dor e com resultados excepcionais, tanto para miopia, hipermetropia ou astigmatismo e outras doenças oculares.

óculos de grau, óculos de sol, lentes de contato, comprar óculos e lentes online, ótica virtual

Muitas pessoas que fizeram a cirurgia, porém, ficaram com um resíduo de um destes problemas visuais. Às vezes não é preciso usar óculos e lentes, pois o resíduo não atrapalha a vida diária, mas muitas pessoas que optam por corrigir esta diferença perguntam se é possível usar lentes de contato após uma cirurgia a laser.

Em situações como dirigir à noite, o portador de um resíduo pode querer sentir-se mais seguro, e procurar um oftalmologista para uma indicação de óculos e lentes. Os médicos que operam com Lasik dizem que é possível sim utilizar lentes de contato, caso necessário, após a cirurgia. Neste caso, é possível que a adaptação seja um pouco mais complicada, pois a superfície da córnea foi alterada pelo raio laser.

Mesmo assim, existem muitas opções de lentes especialmente confeccionadas para casos de adaptação difícil, como a Focus Dailies da Ciba Vision ou a Acuvue Oasys. Todas elas você encontra na eÓtica, onde você pode comprar suas lentes online.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *