Categorias
TôdeOlho

Documentário sobre a estilista da Gucci, Frida Giannini, é produzido por James Franco

As fãs dos óculos de sol, roupas femininas e acessórios de moda da Gucci, com certeza reconhecem o nome Frida Giannini. A designer é a diretora artística da famosa grife italiana desde 2006 e tem estado à frente das últimas campanhas e últimas ações de marketing da Gucci.

O que nem todo o mundo sabe é que Frida Giannini é super amiga de James Franco (os dois foram foram colegas na Tisch School of the Arts, localizada em Nova York). Tão amiga, que o conceituado ator topou produzir um documentário sobre a estilista e o seu percurso na Gucci. O filme, que os dois escolheram chamar de The Director, estreou no final do mês passado, no dia 21 de abril no Festival de Cinema de Tribeca, e foi um sucesso.

Quem nunca teve curiosidade de ver o que acontece nos bastidores da Gucci? O documentário The Director dá uma chance de fazer isso mesmo. Foi Christina Voros quem dirigiu, mas James Franco acompanhou todo o processo. The Director segue 18 meses da vida de Frida Giannini, os 18 meses de preparação para os desfiles de verão 2012. Ela aparece organizando casting de modelos, desenhando croquis, fazendo provas e até descansando entre um stress e outro. O filme apanha até momentos íntimos da vida de Frida Giannini, como o momento em que a designer descobriu que estava grávida. James Franco aparece também: durante uma prova de roupa.

A parceria entre James Franco e a Gucci é antiga. O ator já foi garoto propaganda de muitas das coleções de roupa masculina e óculos de sol da casa italiana e escolhe várias vezes os terninhos da Gucci para se apresentar nos eventos mais badalados de Hollywood. No cotidiano ele também invoca muito do universo da Gucci, especialmente das linhas de eyewear da marca. Veja os óculos de sol que ele está usando nas fotos. Com armações em acetato azul elétrico e lentes retangulares em ombré, esses óculos de sol inusitados e descolados, são um modelo Gucci.

 

 

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *