Categorias
Trends

Confira as armações exóticas da marca Miu Miu

A Miu Miu apostou com tudo nos óculos de sol com armações excêntricas. A grande tendência que a marca propõe são os óculos de sol de dois tons. Armações em acetato azul, branco, amarelo, rosa e laranja fazem par com hastes metalizadas douradas e prata. Quando os óculos de sol são monocromáticos, as armações aparecem revestidas de paetê e glitter. A Miu Miu somou pontos com as fashionistas pela ousadia da nova linha de eyewear.

oculos de sol miu miu

A grife italiana começou por repaginar o clássico Cat Eye, propondo óculos de sol com armações bem pontudas nas extremidades superiores e sem armação nas extremidades inferiores. A linha reta que (literalmente) corta as lentes embaixo dá a ideia que os óculos de sol estão inacabados, mas o resultado é bem original.

oculos-de-sol-miu-miu-chloe-sevigny

O modelo gatinho é também a inspiração dos óculos de sol que a Miu Miu desenhou com lentes ombré ovais e armações finas em acetato coloridas de azul turquesa apenas na parte de cima dos óculos. Acessorizar o seu visual com esses óculos de sol vai resultar num look moderno porém sofisticado. Resumindo: um look Miu Miu.

Há também óculos de sol com armações em pentágono ou hexágono, com linhas geométricas muito bem marcadas. Essa é a proposta mais vista dos óculos de sol versão maxi da Miu Miu. As lentes dos óculos de sol que a Miu Miu propõe são escuras e ombré. Nada de lentes espelhadas aqui.

oculos de sol miu miu

Para as fashionistas que têm um estilo mais urbano e descolado, a Miu Miu traz óculos de sol redondinhos tipo retrô e com as armações revestidas de glitter. A atriz Chloë Sevigny é a embaixadora dessa tendência.

Receba seu óculos de grau em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *